- ViTuu_ThuGLifENovato
[26/1/2023] Denunciado: [P.C] Zmx - ANT-RPG #522522Postado Qui Jan 26, 2023 12:58 am
ID da Denúncia:
522522
Motivo:
ENTÃO, COMO PODEM VER NAS PRINTS UPADAS...
OS 3 RANDOM AI MARCADOS, CHEGARAM EM PLENO "TR" ATRÁS DE PROCURADOS, E CHEGOU MATANDO SEM MAIS SEM MENOS.
OBS: SEM GOV, SEM VDP.
OBS²: EU ESTAVA TR DOMINANDO.
2. COPs somente poderão invadir HQs/TRs atrás de procurados com /gov que estão indo invadir.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Zmx
Organização:
P.C
Tentou a resolver in-game:
não
522522
Motivo:
ENTÃO, COMO PODEM VER NAS PRINTS UPADAS...
OS 3 RANDOM AI MARCADOS, CHEGARAM EM PLENO "TR" ATRÁS DE PROCURADOS, E CHEGOU MATANDO SEM MAIS SEM MENOS.
OBS: SEM GOV, SEM VDP.
OBS²: EU ESTAVA TR DOMINANDO.
2. COPs somente poderão invadir HQs/TRs atrás de procurados com /gov que estão indo invadir.
OBS: Caso já esteja atrás do procurado e o mesmo de fuga até um desses locais poderão invadir sem /gov pois já estão no ato de perseguição.
Punição: 240 minutos de cadeia administrativa para os envolvidos + ponto líder para o líder da organização.Provas:
Jogador Denunciado:
@Zmx
Organização:
P.C
Tentou a resolver in-game:
não
- Zmx_SupplierNovato
Re: [26/1/2023] Denunciado: [P.C] Zmx - ANT-RPG #522522Postado Sex Jan 27, 2023 12:06 pm
Ta chapando é? nem te atirei nem nada loko do krl, eu tava ate saindo do tr pq os mano la nem mandaram gov seu doente
- ViTuu_ThuGLifENovato
Re: [26/1/2023] Denunciado: [P.C] Zmx - ANT-RPG #522522Postado Sex Jan 27, 2023 12:46 pm
Chora não, agora aguarda do UP.
Flw!
Flw!
- Scxtt_ParadoxPré-Elite
Re: [26/1/2023] Denunciado: [P.C] Zmx - ANT-RPG #522522Postado Seg Jan 30, 2023 5:20 am
Denuncia considerada UP.
O player acusado será punido pelo ato de: Invasão indevida.
O player acusado será punido pelo ato de: Invasão indevida.
Dúvidas sobre o desfecho da ocorrência ? Me procure no TS3 ou in-game!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos