- ToDDy_DusRachaNovato
[27/1/2023] Denunciado: [P.C] Simple_Vaqueiro - ANT-RPG #210634Postado Sex Jan 27, 2023 4:19 pm
ID da Denúncia:
210634
Motivo:
Estavamos de ronda pra seq... passamos pelo morro e vimos o "Simple_Vaqueiro" Sozinho, mandamos voz, e ele demoro pra se mexer, e aceitar o sequestro, dai surgiu o "Juice_vQr" do nada, e ficou do lado dele pra dizer q estava com ele antes mesmo de nos chegar... na imagem mostra ele chegando.
Ele não aceito o sequestro e ainda demostrou que ele estava zonbando da nossa cara... Espero que ele este jogador "Simple_Vaqueiro" seja punido pelo o ocorrido, e que não aconteça mais este tipo de "Rp".
Provas:
Jogador Denunciado:
@Simple_Vaqueiro
Organização:
P.C
Tentou a resolver in-game:
Não
210634
Motivo:
Estavamos de ronda pra seq... passamos pelo morro e vimos o "Simple_Vaqueiro" Sozinho, mandamos voz, e ele demoro pra se mexer, e aceitar o sequestro, dai surgiu o "Juice_vQr" do nada, e ficou do lado dele pra dizer q estava com ele antes mesmo de nos chegar... na imagem mostra ele chegando.
Ele não aceito o sequestro e ainda demostrou que ele estava zonbando da nossa cara... Espero que ele este jogador "Simple_Vaqueiro" seja punido pelo o ocorrido, e que não aconteça mais este tipo de "Rp".
Provas:
Jogador Denunciado:
@Simple_Vaqueiro
Organização:
P.C
Tentou a resolver in-game:
Não
- Simple._VaqueiroNovato
Re: [27/1/2023] Denunciado: [P.C] Simple_Vaqueiro - ANT-RPG #210634Postado Sáb Jan 28, 2023 12:11 pm
Mano, o membro da minha familia tava comigo como mostra ali na sua print, e não vai falar que tava longe não sei o que, ele só tava do outro lado da cerca.
- Nine007_StaffPré-Elite
Re: [27/1/2023] Denunciado: [P.C] Simple_Vaqueiro - ANT-RPG #210634Postado Ter Jan 31, 2023 12:55 pm
DENÚNCIA FAIL !
Denúncia considerada FAIL.
Dúvidas sobre o fechamento da denúncia?
Me procure no TeamSpeak.
Tópico encerrado é movido.
Denúncia considerada FAIL.
Dúvidas sobre o fechamento da denúncia?
Me procure no TeamSpeak.
Tópico encerrado é movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos