Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MonKeyy_MotoBoy
MonKeyy_MotoBoy
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
0

Motivo:
estavamos assaltando quando encontramos esse individuo demos voz mas o mesmo nao aceitou e enprendeu fuga, ele bateu a moto mas correu para o caixa para depositar o dinheiro

Provas:

Jogador Denunciado:
@silver.rlq

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
NÃO
Mate.ficha
Novato
Novato

Recusado
Olha onde o cara tava e olha onde vc tava como vc quer que é a voz de assalto apareça pro cara kkkkkkkkk usa a cabeça né chefe
silver.rlq
silver.rlq
Novato
Novato

Recusado
Oxi mlk olha aonde eu tava , uns 30 metro já e você deu voz , olha as prova adms , mlk doente
silver.rlq
silver.rlq
Novato
Novato

Recusado
Olha as provas ADM , seu eu for Carandiru e injustiça pprt
MonKeyy_MotoBoy
MonKeyy_MotoBoy
Novato
Novato

Recusado
bom demos voz e voce, quando chegamos perto voce provavelmente deve ter olvido a voz do robo falando para ficar queto e dar /hd, depois que demos a voz voce caiu da moto e viu que nos pedimos para dar /hd e voce imediatamente correu para o caixinha
silver.rlq
silver.rlq
Novato
Novato

Recusado
Bom , você deu voz , eu não vi e nas prova ali eu não cair da moto coisa nenhuma, e você não pediu pra eu parar , você simplesmente deu voz tando uns 50 metro de min , eu fui pro caixa pq tinha acabado de sair do morro e fui depositar o dinheiro
MonKeyy_MotoBoy
MonKeyy_MotoBoy
Novato
Novato

Recusado
BOM, voce viu nos todos pedindo para dar /hd, entao se estamos pedindo para dar /hd é porque vc teve voz manim
silver.rlq
silver.rlq
Novato
Novato

Recusado
Oq tu vai ganhar com isso mn mds , só que ver o mal das pessoas
FwK
FwK
Comentador
Comentador

Recusado
Denúncia Avaliada FAIL
Motivo: A /voz de assalto deveria ter sido efetuada com mais proximidade da vítima, deste jeito do vídeo o jogador acaba impossibilitado de ver a voz.
Dúvidas? Me procure TS ou Ingame
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos