- Richard_ParzivalNovato
[31/1/2023] Denunciado: [Civil] Buzz._Walker - DM #211477Postado Ter Jan 31, 2023 1:07 pm
ID da Denúncia:
211477
Motivo:
bom, primeiramente o mesmo ja havia cometido o ato de ant-rpg, já que o mesmo atirou em meu caminhão e quebrou ele, mas não estou denunciado por isso, afinal, isso acontece toda hora. estou denunciando pelo fato do mesmo ter pego um helicoptero de inventario, so pra me matar com a helice, sem motivo algum, ja que eu não havia ofendido o mesmo ou iniciado combate. espero que o mesmo seja punido pelo ato de dm, e o ant-rpg que o mesmo cometeu, vou relevar.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Buzz._Walker
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
211477
Motivo:
bom, primeiramente o mesmo ja havia cometido o ato de ant-rpg, já que o mesmo atirou em meu caminhão e quebrou ele, mas não estou denunciado por isso, afinal, isso acontece toda hora. estou denunciando pelo fato do mesmo ter pego um helicoptero de inventario, so pra me matar com a helice, sem motivo algum, ja que eu não havia ofendido o mesmo ou iniciado combate. espero que o mesmo seja punido pelo ato de dm, e o ant-rpg que o mesmo cometeu, vou relevar.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Buzz._Walker
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não
- FwKComentador
Re: [31/1/2023] Denunciado: [Civil] Buzz._Walker - DM #211477Postado Sex Fev 03, 2023 8:07 am
Denúncia Avaliada UP
O Jogador será punido pelo ato de DB
Punição: 500 Minutos de Cadeia Admin
Dúvidas sobre o Fechamento? Me procure TS ou Ingame
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos