Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
C00nde_KhaoZ
C00nde_KhaoZ
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
33074

Motivo:
SAUDAÇÕES, STAFF!

O denunciado praticou ANT-RPG.

Explicação:

Durante uma tentativa de assalto, o acusado reagiu após o /eu de assalto como mostra nas provas. Estávamos em 5, dois fora do veículo e 3 dentro. Não passou um segundo e fui morto, depois meu amigo @NerdWolf, pelo jogador que usava cbug de nível minigun.

Conclusão:

Segundo as regras de assalto, não é permitido reagir assalto na presença 3 ou mais assaltantes.  As provas são claras ao ato, ao menos que o denunciado prove o contrário. Aguardo o fechamento da denúncia.

Enfim, espero que o mesmo seja punido como previsto.

Obrigado!

Provas:

Jogador Denunciado:
@belial_HeaveN

Organização:
L. Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o mesmo ignorou.
Juice_
Juice_
Novato
Novato

Resolvido
Olá, nas suas provas não a provas que o mesmo estava sozinho no momento do assalto por tanto era pra ser fail está denúncia e sobre o cbug de nível "minigun" é apenas habilidade. Aguardo a resposta da administração.
C00nde_KhaoZ
C00nde_KhaoZ
Novato
Novato

Resolvido
Como mostra nas provas, o jogador @ShadowX2K está presente na ação e sua confissão deve ser considerada por DIREITO. Não sou o Batman, mas estou sempre preparado. [21/8/2021] Denunciado: [L. Aztecas] belial_HeaveN - ANT-RPG #33074 1f60e[21/8/2021] Denunciado: [L. Aztecas] belial_HeaveN - ANT-RPG #33074 1f44d 

Aguarde um momento que o homem vai lançar a braba, meu bom.
ShadowX2K
ShadowX2K
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Provas: https://imgur.com/a/OpJhwZJ

Provas: https://imgur.com/a/iDKmnWP
Jefferson_Helper
Jefferson_Helper
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia UP!

Dúvidas sobre o fechamento me procure via ts3.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos