- kapaaaNovato
[5/2/2023] Denunciado: [Triads] neutro_pimp - ANT-RPG #377430Postado Dom Fev 05, 2023 10:23 am
ID da Denúncia:
377430
Motivo:
O MESMO USOU JETPACK NA AÇÃO E DPS QUE EU ACEITEI VARIOS TIROS DE SNIPER FUGIU COM A JETPACK PARA UM CANTINHO E SE EQUIPO ESTANDO EM COMBATE !
ESPERO QUE O MESMO SEJA PUNIDO IN-GAME!
Provas:
Jogador Denunciado:
@"neutro_pimp"
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
Não
377430
Motivo:
O MESMO USOU JETPACK NA AÇÃO E DPS QUE EU ACEITEI VARIOS TIROS DE SNIPER FUGIU COM A JETPACK PARA UM CANTINHO E SE EQUIPO ESTANDO EM COMBATE !
ESPERO QUE O MESMO SEJA PUNIDO IN-GAME!
Provas:
Jogador Denunciado:
@"neutro_pimp"
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
Não
- Canserbero_ChoraBoyNovato
Re: [5/2/2023] Denunciado: [Triads] neutro_pimp - ANT-RPG #377430Postado Dom Fev 05, 2023 6:29 pm
Primeiramente eu não faço parte dessa organização tríads quando foi me matar eu ia cancelar o contrato por isso equipe na hora
- FwKComentador
Re: [5/2/2023] Denunciado: [Triads] neutro_pimp - ANT-RPG #377430Postado Qua Fev 08, 2023 5:18 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
O jogador será punido pelo ato de ANT RPG e Equipar em Combate
Aplicado 1040 Minutos de Cadeia Admin
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos