Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
big_ChoraBoy
big_ChoraBoy
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
150829

Motivo:
Tava cumprindo contrato dai peguei um contrato num membro da Grove street, indo lá até que eu cheguei tá hq da Grove o mesmo não quis saber de nada e me mato sendo que  o contrato não pra ele, como tem nos print o contrato era no esquilo lc eu tava de procura nele no esquilo lc, quero que seja punido pelo ato de dm 

Provas:


Jogador Denunciado:
@leandrin_Shelby

Organização:
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim ele não quis resolver
leandrinnzk
leandrinnzk
Novato
Novato

Recusado
Como pode ver no próprio print do mesmo, ele iniciou o combate primeiro, e que inclusive foi DB e eu apenas revidei, então acho que quem deveria tomar a punição seria o mesmo, pelo ato de DB e não eu pelo ato de DM.
big_ChoraBoy
big_ChoraBoy
Novato
Novato

Recusado
Db da onde eu so te atropelei sem querer quando cheguei na hq da groove street, isso até nem é um possível combate tu não tem como saber que era pra você o contrato era melhor você perguntar pra quem era contrato. Então e considerado dm sim, (Porquê até tem nos logs que eu não abri combate contra meu contrato que era esquilo_lc)
leandrinnzk
leandrinnzk
Novato
Novato

Recusado
Que sem querer oq cara, eu tava parado na rua falando no /ga quando cê passou o carro por cima de mim do nada
big_ChoraBoy
big_ChoraBoy
Novato
Novato

Recusado
Então passei por cima sem querer pq ia cumprir contrato no esquilo_lc  que era teu membro e segundo as regras você pode ajudar seu companheiro quando eu abrir combate como armas se eu feito db tu tivesse morrido se eu deixasse o carro em cima de você mas não deixei tu mato sem saber de nada então vai ser punido pelo ato de dm
Nine007_Staff
Nine007_Staff
Pré-Elite
Pré-Elite

Recusado
DENÚNCIA FAIL !

Denúncia considerada FAIL.

Dúvidas sobre o fechamento da denúncia?

Me procure no
 TeamSpeak.

Tópico encerrado é movido.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos