Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
santz_
santz_
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
76245

Motivo:
Ola vamos la estava em um belo dia até eu entra no jogo as 7 da manhã encontro esse play abusando e fazendo flood no chat, aproveitando que não tinha adm online o mesmo Falei  pra parar  e não ouviu aqui estou fazendo a denúncia espero que seja, punido pelo ato bom dia! 

Provas:


Jogador Denunciado:
@$r.bolsonaro

Organização:
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim
$r.bolsonaro
$r.bolsonaro
Novato
Novato

Recusado
E o /timestamp? Porque não vejo a diferença de tempo nos meus anúncios. Poderia provar que eu estava "floodando" em um anúncio que possui tempo limitado para envios repentinos? Boa tentativa agindo de má fé, tentando me prejudicar com essa acusação fajuta. E tmb a org repórter do dx vc manda em 5 segundos e em 5 segundos e não tem /timestamp não tem como saber se foi no msm hora/minuto/segundo solicito  por tenta me prejudicar
santz_
santz_
Novato
Novato

Recusado
O mesmo tentei resolve in gamer amigo
$r.bolsonaro
$r.bolsonaro
Novato
Novato

Recusado
Eu estava em leilão muitas pessoas mandando lance no /sms acha msm que eu vi ??????
santz_
santz_
Novato
Novato

Recusado
O, mesmo estava atrapalhando quem queria manda /ang/an/Gov!
$r.bolsonaro
$r.bolsonaro
Novato
Novato

Recusado
Ang???? Gov?????An? Não atrapalha em nada anúncio repórteres e como vc disse não tinha quase nimguem on mesmo assim solicito reversa pois estava anunciando objetos em leilão  tem como prova que estava atrapalhando???
santz_
santz_
Novato
Novato

Recusado
Eu falo atrapalhando é tipo, não deixa as pessoa ver os an Gov ang direito o mesmo estava mandando monte de vez sem necessidade 😏
$r.bolsonaro
$r.bolsonaro
Novato
Novato

Recusado
Só se for vc pois nimguem reclamou de nada e aliás uma pergunta o lance e 300k alguem manda /sms de 600k não posso anunciar?? Vc está falando coisas que nn tem nada haver agr ta falando que estava atrapalhando alguem a ver solicito reversa pelo ato de ma fé o mesmo sabendo que estava leiloando lances
santz_
santz_
Novato
Novato

Recusado
Mds mlk só sabe pedi reverse? Que eu saiba ma fé e quando a pessoa não tenta resolve amigo tem algo errado ae!
$r.bolsonaro
$r.bolsonaro
Novato
Novato

Recusado
Não reversa e quando a pessoa está tentando forjar provas assim como vc nn tem como provar que eu mandei anunciando no mesmo tempo mesmo minuto mesma hora e e claro se que vou pedir reversa na fé e vc printar tudo sem o /timestamp vai que vc so subiu o chat e printou???? Solicito reversa pelo mesmo não ter provas que floodei não msm hora e minuto e segundo e tmb que a a org repórteres so deixa anunciar em 5 em 5 segundos pode ir lá conferir
Jefferson_Helper
Jefferson_Helper
Novato
Novato

Recusado
Denúncia FAIL Porém o denunciante será punido pela solicitação de reversa do denunciado. Dúvidas sobre o fechamento me procure via ts3.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos