- WesleYx_MaverickNovato
[16/2/2023] Denunciado: [Hitmans] tyztrem_07 - DM #42897Postado Qui Fev 16, 2023 7:03 pm
ID da Denúncia:
42897
Motivo:
Boa Noite , Loguei no Game Para Pegar o Morro das 18h , Deixei Meu Personagem de /dormir em Minha Residência (sai uns 10-15 Minutos para Tomar banho) quando Voltei não estava mais Na Cama , e sim Na Porta da Casa Apenas com 1% da Vida Total , Bem Se Fosse Contrato Até aí Tudo Bem , mas Como Contratos e Combates dentro de Territórios não Constam nos Logs Do /Vercombates , Caracterizando a Ação do Mesmo Como DM , Ao Que Tudo Indica Na Primeira Situação Foi Sim Um Contrato , mas Depois o Mesmo Se Aproveitou do Fato de Eu estar Ausente Para Me Matar/Infligir Dano .
1. Proibido DM, DB ou qualquer outro tipo de dano que prejudique o HP do player e/ou o seu veículo.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa + 1000 minutos de block armas.
Espero que A Denúncia dê Up ! Tenham uma Boa Noite ^_^
Provas:
Jogador Denunciado:
@tyztrem_07
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não
42897
Motivo:
Boa Noite , Loguei no Game Para Pegar o Morro das 18h , Deixei Meu Personagem de /dormir em Minha Residência (sai uns 10-15 Minutos para Tomar banho) quando Voltei não estava mais Na Cama , e sim Na Porta da Casa Apenas com 1% da Vida Total , Bem Se Fosse Contrato Até aí Tudo Bem , mas Como Contratos e Combates dentro de Territórios não Constam nos Logs Do /Vercombates , Caracterizando a Ação do Mesmo Como DM , Ao Que Tudo Indica Na Primeira Situação Foi Sim Um Contrato , mas Depois o Mesmo Se Aproveitou do Fato de Eu estar Ausente Para Me Matar/Infligir Dano .
1. Proibido DM, DB ou qualquer outro tipo de dano que prejudique o HP do player e/ou o seu veículo.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa + 1000 minutos de block armas.
Espero que A Denúncia dê Up ! Tenham uma Boa Noite ^_^
Provas:
Jogador Denunciado:
@tyztrem_07
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não
- FwKComentador
Re: [16/2/2023] Denunciado: [Hitmans] tyztrem_07 - DM #42897Postado Dom Fev 19, 2023 4:06 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos