Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
$Changretta$
$Changretta$
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
254720

Motivo:
tava indo cumprir o contrato do @Sr_CYCLOPE porém o mesmo equipou em combate e não deu para eu o matar, assim perdendo o contrato, blz tranquilo, dps fui buscar meu carro quando o @Vtzin_Rvs atira no meu carro junto com o @Sr_CYCLOPE e me mata, pedi 5kk dos dois porém eles disseram que eu era de organização diferentes e podia matar a vontade, porém eu era triads e não estava em contrato com nenhum dos dois. 

Provas:


Jogador Denunciado:
@Sr_CYCLOPE   Vtzin_RvS

Organização:
C.V

Tentou a resolver in-game:
Sim, pedi 5kk porém n aceitou


Última edição por Nine007_Staff em Qua Fev 22, 2023 1:05 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erros)
Vtzin_rlk244
Vtzin_rlk244
Novato
Novato

Resolvido
Mais vc estava em território mano eu matei ainda vc também estava de triads vc q oq que eu NN te mata-se
$Changretta$
$Changretta$
Novato
Novato

Resolvido
https://imgur.com/a/3FVV4vg
Vtzin_rlk244
Vtzin_rlk244
Novato
Novato

Resolvido
Olhando bem no mapa vc vê que ele está dentro do território
$Changretta$
$Changretta$
Novato
Novato

Resolvido
Olhei as regras e não encontrei nada que se pode matar qualquer pessoa em território, pode matar apenas orgs inimigas, que no caso da sua são orgs como cv, groove e balas, no meu caso apenas os Hitimans, caso eu esteja errado e vc provar irei remover a denúncia.
$Changretta$
$Changretta$
Novato
Novato

Resolvido
Só para deixar mais claro pq sua falta de interpretação de texto é limitada, NÃO ESTAVA EM CONTRATO!!!
Vtzin_rlk244
Vtzin_rlk244
Novato
Novato

Resolvido
NÃO PORQUE VOCÊ ESTAVA DENTRO DE UM TERRITÓRIO DE DOMINAÇÃO QUE PODE MATAR QUALQUER PESSOA MENOS CIVIS
Sr_CYCLOPE
Sr_CYCLOPE
Novato
Novato

Resolvido
Quando te matei apareceu no meu chat que ganhei 146r$ por matar inimigo se fosse dm nao ia aparecer isso!
E voce n pediu 5kk da gente nao
$Changretta$
$Changretta$
Novato
Novato

Resolvido
Minha nossa, mas que memoria dessas crianças, pvfr coloca a foto upada pelo imgur aq, vamos la?
jucanalha_Walker
jucanalha_Walker
Novato
Novato

Resolvido

...............Postado Dom Fev 19, 2023 4:56 pm

Caso Denucia De aceita membro será punido
Nine007_Staff
Nine007_Staff
Pré-Elite
Pré-Elite

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
DENÚNCIA UP !

Denúncia considerada UP, o player será punido pelo o seu ato.

Dúvidas sobre o fechamento da denúncia?

Me procure no
 TeamSpeak.

Tópico encerrado é movido.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos