Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Canserbero_ChoraBoy
Canserbero_ChoraBoy
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
56709

Motivo:
Eu estava no território queria pegar umas drogas que eu tenho, daí esse player começou  a atirar em mim. Peço que o msm seja punido pelo ato de DM 
( A DENÚNCIA FOI RESOLVIDA IN-GAME O MESMO ACEITOU A NEGOCIAÇÃO) DENÚNCIA RESOLVIDA !!


Provas:


Jogador Denunciado:
@rNN17_1sK

Organização:
C.V

Tentou a resolver in-game:
Sim


Última edição por Canserbero em Ter Fev 21, 2023 1:25 pm, editado 3 vez(es)
rNN17.
rNN17.
Novato
Novato

Resolvido
estava querendo resolver ingame dai eu fleid ou 1kk e ele flou pode ser dps ele vem querendo mais isso e contra as regras solicito reversa

https://imgur.com/a/UR1PC9N
Canserbero_ChoraBoy
Canserbero_ChoraBoy
Novato
Novato

Resolvido
Kkkk não faz rir cara, você mandou nos meus /sms (podemos resolver in-game para vc apagar a denúncia) eu respondi (pode ser), daí falou que ia pagar 1kk e falei pra negociar sobre o in-game. Eu estou no direito de aceitar ou negar a proposta
rNN17.
rNN17.
Novato
Novato

Resolvido
vc q n deve fazer eu rir eu falei pago 1kk e vc flou pode ser dps vem querendo mais
Canserbero_ChoraBoy
Canserbero_ChoraBoy
Novato
Novato

Resolvido
O que eu pedi? pedi pra negociar só cara se liga ta até nos teus prints eu falando pra negociar. Senhores Administradores eu estou no direito de aceitar ou não o in-game. Eu não aceitei por que falei pra negociar e o mesmo não quis, então falei que acabou a negociação
rNN17.
rNN17.
Novato
Novato

Resolvido
apaga a denuncia ja paguei ingame
Canserbero_ChoraBoy
Canserbero_ChoraBoy
Novato
Novato

Resolvido
A denuncia não pode ser apagada. Já editei (Denúncia resolvida) o player pagou in-game. Valeu pela atenção dos administradores
IceZ
IceZ
Novato
Novato

Resolvido

Denúncia considerada Fail!

Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos