Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
pikemon2.0
pikemon2.0
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
7344

Motivo:
Bom estava eu no Carandiru cumprindo minha  prisão quando resolvi ir lá fora é vir esse player invadindo Carandiru espero que o mesmo seja punido.

Provas:

Jogador Denunciado:
@$Changretta$

Organização:
Triads

Tentou a resolver in-game:
sim,tentou resolver ingame mais logo em seguida saiu do game

Última edição por pikemon2.0 em Qua Fev 22, 2023 7:45 pm, editado 2 vez(es)
$Changretta$
$Changretta$
Novato
Novato

Resolvido
Ho mlk sem maturidade, eu estava preso junto com vc, eu te perguntei pq vc foi preso e vc ficou me xingando por eu ser level 12, em seguida chamei um helper e ele te deu uma bronca, dps disso passou uns 2 minutos e sai da cadeia, vc estava lá fora, te dei um tchau q podemos ver na sua própria postagem, o @nine007_Staff pode comprovar isso foi ele q me prendeu, e quando vc é libertado vc sai nesse exato lugar.

Em sua msg nesse poste 👇 vc admite que eu estava junto com vc
https://imgur.com/a/vu8toxd

Última edição por $Changretta$ em Qua Fev 22, 2023 7:23 pm, editado 1 vez(es)
$Changretta$
$Changretta$
Novato
Novato

Resolvido
https://imgur.com/a/rLl0wg0

Essa foi minha única punição em todo o serve, e foi até por um acidente

Nela podemos ver que foi aplicada no dia 20/02 as 9h da manhã
No outro dia (21/02) eu fui liberado, está no seu chat mostrando a data
Acredito que isso comprova que eu não invadi o carandiru, nem tem o pq invadir
$Changretta$
$Changretta$
Novato
Novato

Resolvido
Vc disse que estava no carandiru cumprindo sua pena e resolveu ir lá fora, quando vc "me viu" invadindo o carandiru, porém mostra uma conversa nossa sobre o meu level.
Eu abro minha mochila (podemos ver encima do chatkill) e faloq tenho 1k de rp
Em seguida vc diz que tem 5k de rp, provando que nos tivemos uma grande conversa e que vc não me encontrou de repente lá.

Vai para o carandiru novamente
pikemon2.0
pikemon2.0
Novato
Novato

Resolvido
Explicando da sua print sim eu falei que estavamos presos juntos no Carandiru, mais vc já tinha saído então se vc saiu do Carandiru é cumpriu sua pena e volto logo depois assim /invadindo carandiru
$Changretta$
$Changretta$
Novato
Novato

Resolvido
MEU DEUSSS
Vc é tão limitado de inteligência que está concordando cmg, então vc prova que eu estava preso junto com vc? E que tinha acabado de sair do carandiru? Se eu sai eu não invadi né? Muito obrigado! 
FwK
FwK
Comentador
Comentador

Resolvido

Denúncia considerada UP!

Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos