- pikemon2.0Novato
[21/2/2023] Denunciado: [Triads] @$Changreeta$ - OUTROS #7344Postado Ter Fev 21, 2023 6:08 pm
ID da Denúncia:
7344
Motivo:
Bom estava eu no Carandiru cumprindo minha prisão quando resolvi ir lá fora é vir esse player invadindo Carandiru espero que o mesmo seja punido.
Provas:
Jogador Denunciado:
@$Changretta$
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
sim,tentou resolver ingame mais logo em seguida saiu do game
7344
Motivo:
Bom estava eu no Carandiru cumprindo minha prisão quando resolvi ir lá fora é vir esse player invadindo Carandiru espero que o mesmo seja punido.
Provas:
Jogador Denunciado:
@$Changretta$
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
sim,tentou resolver ingame mais logo em seguida saiu do game
- $Changretta$Novato
Re: [21/2/2023] Denunciado: [Triads] @$Changreeta$ - OUTROS #7344Postado Qua Fev 22, 2023 7:04 pm
Ho mlk sem maturidade, eu estava preso junto com vc, eu te perguntei pq vc foi preso e vc ficou me xingando por eu ser level 12, em seguida chamei um helper e ele te deu uma bronca, dps disso passou uns 2 minutos e sai da cadeia, vc estava lá fora, te dei um tchau q podemos ver na sua própria postagem, o @nine007_Staff pode comprovar isso foi ele q me prendeu, e quando vc é libertado vc sai nesse exato lugar.
Em sua msg nesse poste vc admite que eu estava junto com vc
https://imgur.com/a/vu8toxd
Em sua msg nesse poste vc admite que eu estava junto com vc
https://imgur.com/a/vu8toxd
- $Changretta$Novato
Re: [21/2/2023] Denunciado: [Triads] @$Changreeta$ - OUTROS #7344Postado Qua Fev 22, 2023 7:11 pm
https://imgur.com/a/rLl0wg0
Essa foi minha única punição em todo o serve, e foi até por um acidente
Nela podemos ver que foi aplicada no dia 20/02 as 9h da manhã
No outro dia (21/02) eu fui liberado, está no seu chat mostrando a data
Acredito que isso comprova que eu não invadi o carandiru, nem tem o pq invadir
Essa foi minha única punição em todo o serve, e foi até por um acidente
Nela podemos ver que foi aplicada no dia 20/02 as 9h da manhã
No outro dia (21/02) eu fui liberado, está no seu chat mostrando a data
Acredito que isso comprova que eu não invadi o carandiru, nem tem o pq invadir
- $Changretta$Novato
Re: [21/2/2023] Denunciado: [Triads] @$Changreeta$ - OUTROS #7344Postado Qua Fev 22, 2023 7:22 pm
Vc disse que estava no carandiru cumprindo sua pena e resolveu ir lá fora, quando vc "me viu" invadindo o carandiru, porém mostra uma conversa nossa sobre o meu level.
Eu abro minha mochila (podemos ver encima do chatkill) e faloq tenho 1k de rp
Em seguida vc diz que tem 5k de rp, provando que nos tivemos uma grande conversa e que vc não me encontrou de repente lá.
Vai para o carandiru novamente
Eu abro minha mochila (podemos ver encima do chatkill) e faloq tenho 1k de rp
Em seguida vc diz que tem 5k de rp, provando que nos tivemos uma grande conversa e que vc não me encontrou de repente lá.
Vai para o carandiru novamente
- pikemon2.0Novato
Re: [21/2/2023] Denunciado: [Triads] @$Changreeta$ - OUTROS #7344Postado Qua Fev 22, 2023 7:30 pm
Explicando da sua print sim eu falei que estavamos presos juntos no Carandiru, mais vc já tinha saído então se vc saiu do Carandiru é cumpriu sua pena e volto logo depois assim /invadindo carandiru
- $Changretta$Novato
Re: [21/2/2023] Denunciado: [Triads] @$Changreeta$ - OUTROS #7344Postado Qua Fev 22, 2023 7:35 pm
MEU DEUSSS
Vc é tão limitado de inteligência que está concordando cmg, então vc prova que eu estava preso junto com vc? E que tinha acabado de sair do carandiru? Se eu sai eu não invadi né? Muito obrigado!
Vc é tão limitado de inteligência que está concordando cmg, então vc prova que eu estava preso junto com vc? E que tinha acabado de sair do carandiru? Se eu sai eu não invadi né? Muito obrigado!
- FwKComentador
Re: [21/2/2023] Denunciado: [Triads] @$Changreeta$ - OUTROS #7344Postado Sex Fev 24, 2023 8:23 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
- [15/2/2023] Denunciado: [Triads] SmokeeX - OUTROS #1051616
- [21/1/2023] Denunciado: [Triads] FIGA_Foster - OUTROS #65120
- [9/3/2023] Denunciado: [Triads] Bkzinho_MaGnataS - OUTROS #133728
- [20/5/2023] Denunciado: [Triads] daniel_new - OUTROS #13772
- [5/3/2023] Denunciado: [Triads] STIFLER_KALLAHARI - OUTROS #1692
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos