Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
HaveN_Walker
HaveN_Walker
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
3984

Motivo:
Eu perguntei a ele o seguinte, vende essa mochila? O mesmo respondeu 15km disso eu respondi com um "KKK" e ele disse a seguinte "ofensa" "e tua pa* no c*" disso eu não gostei e vim denunciar. Espero que o mesmo seja punido.

Provas:


Jogador Denunciado:
@Vlademir_.

Organização:
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

HaveN_Walker
HaveN_Walker
Novato
Novato

Resolvido

RespostaPostado Qua Fev 22, 2023 1:16 am

Com outra pessoa? A me poupe né, primeiro que você não tem nem Prova disso, e independente pode ser comigo ou com outra pessoa posso denúnciar do mesmo jeito você cometeu a ofensa e tá errado, sim eu posso denúnciar tudo que eu ver que esteja infringindo as regras do servidor. Um abraço espero o fechamento da denúncia aqui. 😉
HaveN_Walker
HaveN_Walker
Novato
Novato

Resolvido
Como dias e dias te perturbando sendo que na print tá você falando isso ontem dia 21 as 19h?, e até agora não vi nenhuma prova de eu falando pra você vender seus acessório, única coisa que eu vi foi você tentando dar reverse "sem provas" inventando historinha que eu tava te pertubando sendo que eu pedi ingame 2 vezes só no valor de 1,8km, Qual a lógica disso? Quer dizer que eu não posso pedir mais ingame? Só pra lembrar que tem uma regra aqui no paradox que você tem 3 dias de prazo para denúnciar player com a print.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

NUBzin_ThuGLifE
NUBzin_ThuGLifE
Novato
Novato

Resolvido

Denúncia considerada UP!

Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos