Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Rickzin.
Rickzin.
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
@FwK_Staff

Provas:


Nick:
Rickzin.999_InSaniTy

Motivo do Ban:
3 Avisos

Explicação:
Estava cumprindo contrato normalmente, tava só com uma estrela de procurado aí um Cop veio me dando vdp não aceitei,tentei fujir desse Cop,mas ele não desistia de mim, preferi me entregar na dp,ao mesmo tempo q me entreguei na dp tinha um avdogado lá,e claro logo o advogado ele me soltou, voltei a cumprir contrato e vi só a mensagem no meu chat "Serve closed" achei q fosse problemas com minha internet, qnd fui logar de novo e isso aí me ocorre. ESTOU ESPERANDO RESPOSTA DO MOTIVO DO 3 AVISO, OU SEJA , PQ ME DEU ESSE AVISO ? SO QUERO EXPLICAÇÃO,SE EU ESTIVER ERRADO VOU ENTENDER MEU ERRO E VOU ME CORRIRGIR.
Scxtt_Paradox
Scxtt_Paradox
Pré-Elite
Pré-Elite

Recusado
Você foi preso por ANT-RPG, infração que acarreta em 1 aviso na conta. Logo então pra você ser banido por 10 dias, você já tinha 2.


Sua revisão de banimento foi recusada!

Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.



Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos