- s1lva_DinastyNovato
[5/3/2023] Denunciado: [P.M] Eu.mascotee - DM #111534Postado Dom Mar 05, 2023 8:29 am
ID da Denúncia:
111534
Motivo:
Estava pelas ruas de Los Santos dando um pião com meu barco até que esse meliante resolve subir e começar a alvejar EU e meu pobre veiculo sem o /VOZ, que é necessário em abordagens! e logo após isso querendo chamar atenção ainda resolve tirar onda no chat vip.
AGUARDANDO AS FÉRIAS DO ACUSADO POR DM+DB
Provas:
Jogador Denunciado:
@Eu.mascotee
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Não
111534
Motivo:
Estava pelas ruas de Los Santos dando um pião com meu barco até que esse meliante resolve subir e começar a alvejar EU e meu pobre veiculo sem o /VOZ, que é necessário em abordagens! e logo após isso querendo chamar atenção ainda resolve tirar onda no chat vip.
AGUARDANDO AS FÉRIAS DO ACUSADO POR DM+DB
Provas:
Jogador Denunciado:
@Eu.mascotee
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Não
- NUBzin_ThuGLifENovato
Re: [5/3/2023] Denunciado: [P.M] Eu.mascotee - DM #111534Postado Qua Mar 08, 2023 12:11 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos