- Luiz_Hemrique.Novato
[6/3/2023] Denunciado: [Civil] juninho.xz - DM #26506Postado Seg Mar 06, 2023 3:02 am
ID da Denúncia:
26506
Motivo:
eu estava saindo da minha hq quando chegou eles e comesaram a dar tiros de basuca do nada sem motivo algum espero que isso seja resolvido, dei report mais nenhum admin estava exposto no momento isso foi 5 de marco estava sem tempo e resolvi ter denunciado agr.
Provas:
Jogador Denunciado:
@juninho.xz
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
nao
26506
Motivo:
eu estava saindo da minha hq quando chegou eles e comesaram a dar tiros de basuca do nada sem motivo algum espero que isso seja resolvido, dei report mais nenhum admin estava exposto no momento isso foi 5 de marco estava sem tempo e resolvi ter denunciado agr.
Provas:
Jogador Denunciado:
@juninho.xz
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
nao
- JuninhoXNovato
Re: [6/3/2023] Denunciado: [Civil] juninho.xz - DM #26506Postado Seg Mar 06, 2023 11:49 am
kkkkkkkkkkkkkkkk, não vou falar nada, porque o vídeo está claro que vai dá faill, não preciso falar muito, como eu sei das regras, não vou falar muito, espero o faill.
- FwKComentador
Re: [6/3/2023] Denunciado: [Civil] juninho.xz - DM #26506Postado Qui Mar 09, 2023 2:02 am
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos