- Duzin_ThuGLifENovato
[11/3/2023] Denunciado: [Civil] banshee.aposentado - DM #521152Postado Sáb Mar 11, 2023 5:32 pm
ID da Denúncia:
521152
Motivo:
boa tarde
estava andando normalmente pelo jogo com meu suba e do nada o mesmo bateu em meu veiculo nem liguei mais nisso fui ver quem foi que bateu ai cheguei perto e o mesmo atirou no meu carro ate pegar fogo sem motivo nenhum.
Provas:
Jogador Denunciado:
@banshee.aposentado
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
sim
521152
Motivo:
boa tarde
estava andando normalmente pelo jogo com meu suba e do nada o mesmo bateu em meu veiculo nem liguei mais nisso fui ver quem foi que bateu ai cheguei perto e o mesmo atirou no meu carro ate pegar fogo sem motivo nenhum.
Provas:
Jogador Denunciado:
@banshee.aposentado
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
sim
- GordaoTremBala_Novato
Re: [11/3/2023] Denunciado: [Civil] banshee.aposentado - DM #521152Postado Sáb Mar 11, 2023 6:15 pm
Eae PC da XUXA, ninguém mandou vc entrar na frente.
20 WARNS APLICADOS
MOTIVO: Comentário Inútil Com Intuito de Flood
Administrador: WesleYx_Maverick
- FwKComentador
Re: [11/3/2023] Denunciado: [Civil] banshee.aposentado - DM #521152Postado Qua Mar 15, 2023 4:10 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos