- 4k-smurf$$Novato
[16/3/2023] Denunciado: [R.O.T.A] KurT_CoBaiN - ANT-RPG #877656Postado Qui Mar 16, 2023 11:55 am
ID da Denúncia:
877656
Motivo:
Bom estava la eu na hitmans peguei um contrato dele ai fui ate la disfarcei q ia matar outra pessoa ''mais n dei tiro nessa pessoa'' ai ele me deu /su pia e dps /su tentativa d homicidio ai eu tentei dar um tiro nele d sniper so q ele tava d carro e n acertei ''lembrando q eu n cosengui dar se quer um tiro nele'' ai ele não me deu /vdp e me matou e nas prints ele disse q tinha mandado /vdp so q n apareceu na minha tela vcs podem ver la nas prints.e se ele tivesse dado ''vdp'' eu tinha pego mais uma estrela entanto ficaria com 3. E eu fui preso com 2 estrelas.
Provas:
Jogador Denunciado:
@KurT_CoBaiN
Organização:
R.O.T.A
Tentou a resolver in-game:
Sim
877656
Motivo:
Bom estava la eu na hitmans peguei um contrato dele ai fui ate la disfarcei q ia matar outra pessoa ''mais n dei tiro nessa pessoa'' ai ele me deu /su pia e dps /su tentativa d homicidio ai eu tentei dar um tiro nele d sniper so q ele tava d carro e n acertei ''lembrando q eu n cosengui dar se quer um tiro nele'' ai ele não me deu /vdp e me matou e nas prints ele disse q tinha mandado /vdp so q n apareceu na minha tela vcs podem ver la nas prints.e se ele tivesse dado ''vdp'' eu tinha pego mais uma estrela entanto ficaria com 3. E eu fui preso com 2 estrelas.
Provas:
Jogador Denunciado:
@KurT_CoBaiN
Organização:
R.O.T.A
Tentou a resolver in-game:
Sim
- NUBzin_ThuGLifENovato
Re: [16/3/2023] Denunciado: [R.O.T.A] KurT_CoBaiN - ANT-RPG #877656Postado Dom Mar 19, 2023 2:15 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos