Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
pikemon2.0
pikemon2.0
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
2561100

Motivo:
Bom,como vocês podem ver mais um caso de xingamentos,ofensas isso já tá passando dos limites, sempre tem um player fazendo xingamentos ou ofensas no servidor,bom não tenho muita coisa pra falar vou dar minha versão,eu estava anunciando meus itens no /an coloquei tal item por 2km, aí esse player mandou /sms falando "só tenho 1km" logo em seguida ele fala "go?" eu mando/sms de volta mandei o mesmo que ele "go" chego no local que ele estava,ele estava na praça aí eu perguntei vai querer ele falou "não" eu nem dei muita bola, mais eu ignorei é continuei anunciando meus itens no /an logo em seguida ele manda no /an compro tal item por 2km,esse tal item era oque eu estava tentando vender a ele,pra min provocar não tenho certeza se foi pra provocar mais acredito eu que sim, por que alguns segundos a frente eu tinha mandado vendo tal item por  1km aí ele mandou "1km go" eu lembrei na vez que ele fez cancelou eu não muito contente porque vi que ele estava tipo provocando no /an  já sabia que ele não iria comprar meu item,aí mandei logo em seguida quando ele já tinha mandado"1km go?" eu mandei "a, você não quer não tem" mandei isso porque ele tinha me provocado no /an logo em seguida desse /sms meu ,daí já começou ou xingamentos dele, contra minha pessoa no /sms bom espero que o mesmo seja punido ou que o certo seja  feito.

Provas:


Jogador Denunciado:
@yMago_RvS

Organização:
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Não


Última edição por pikemon2.0 em Qua Mar 22, 2023 9:05 am, editado 2 vez(es)
pikemon2.0
pikemon2.0
Novato
Novato

Recusado
Quando mandei no /sms "fórum ou in-game" o mesmo digitou "/chora" como vocês podem ver nas prints.
Muca_EffecT
Muca_EffecT
Novato
Novato

Recusado

Denúncia considerada Fail!

Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos