Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Missionario_AgroBoy
Missionario_AgroBoy
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
1393221

Motivo:
estava no meu carro e quando vieram os triads e me sequestraram eu aceitei e fui eles me xingaram de tudo a minha mae
minha familia fizeram de tudo estou fazendo esta denuncia muito triste pelas ofensas quero que eles sejam punidos devidamente

Provas:

Jogador Denunciado:
@vieira_vengeance fihdohuck_pilotos gansin_vengeance guilherme

Organização:
Triads

Tentou a resolver in-game:
nao
vieira_Vengeance
vieira_Vengeance
Novato
Novato

Recusado
15. Durante assalto/sequestro os assaltantes podem sim "oprimir" o mesmo verbalmente, mas sempre seguindo as regras de ofensa conforme descrito nas regras gerais.

6.2 - Ofensas contendo racismo/assédio/apologia ao crime ou qualquer outro tipo de preconceito.

Não fiz nenhuma dessas ofensas descritas na regra 6.2, só oprimi o ant rpg que tentou fugir a pé, e quando viu que não ia ter saida resolveu se entregar. O mesmo falou que xingamos a mãe dele e a familia dele toda. Como pode ver nos prints do mesmo, em nenhum momento eu ofendi nenhuma geração da familia dele, eu acho que ele esta se vitimizando para forjar denuncia. O mesmo não tentou nem resolver in-game, se ele me dissesse que estava ofendido de verdade e que achou ruim eu pediria desculpas numa boa e até daria uma quantia em dinheiro para ficarmos de boa. Peço reversa pelo mesmo estar tentando forjar denuncia, por nem ter tentado resolver in game, ele so falou "forum" e é isso.
ysp_Vengeance
ysp_Vengeance
Novato
Novato

Recusado
Bom como um dos meus membros já se pronunciou e demonstrou que você está errado, não vou punir nenhum dos membros da organização.

At.te,
Líder Triads
NESCCAU_Staff
NESCCAU_Staff
Membro
Membro

Recusado

Denúncia considerada Fail!

Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos