Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
S0ldado_AlcatraZ
S0ldado_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
135700

Motivo:
O jogador recebeu voz de assalto como mostrado na imagem, deu /hd e enrolou até que seu amigo chegasse e matasse todos com um lança míssil. Após, alegou que estava em dois o que não se comprova de acordo com os prints. Se ele estiver passando fome me disponho a doar uma cesta básica, a situação deve estar difícil para não perder 900k.

Provas:


Jogador Denunciado:
@Jokizy_SaydeN

Organização:
L. Vagos

Tentou a resolver in-game:
Não
Jokizyy_SaydeN
Jokizyy_SaydeN
Novato
Novato

Recusado

DenunciaPostado Qui Mar 23, 2023 11:55 pm

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, boa noite!


Bom, nem sei porque vou responder uma denuncia de tamanha má fé dessas, além de ser totalmente fora dos padrões, mas enfim...


SEGUE A REGRA ABAIXO 


1: USO DE TIMESTAMP É OBRIGATÓRIO EM QUALQUER TIPO DE DENUNCIA..


sem o timestamp você não pode alegar que eu chamei meus amigos ao invés de me render e nem pode ser confirmado esse seu /vercombates, já que não é mostrado o horário que o @Krooy_SaydeN iniciou combate com você, e também o print da voz é completamente inútil já que sem o timestamp não é mostrado o horário da voz de assalto, e nem quanto tempo se passou para meus amigos abrirem fogo contra você..


Vocês deram voz em mim com 2 SaydeN perto de mim o @Krooy_SaydeN e o @Nightz_SaydeN ( isso é provado pelas suas próprias prints )


OBS: 
vocês estão assaltando de surf indevido como mostram as prints, e também me deram voz de surf indevido, ou seja, nem assaltando vcs deveriam estar KAKAKAKAK 


SEGUE A REGRA ABAIXO:


55. Surf em rondas de Assaltos/Sequestros ou em rondas policias só será permitido caso haja mais de 3 jogadadores dentro do carro (Jogadores de G/Motorista).
Punição:  300 minutos de cadeia administrativa.

Sem /timestamp, Surf indevido em assalto, não mostra se eu dou /hd ou se deram assaltar sem /hd,  você tira /vercombates apenas com o nome do kroy e não mostra o global. SEM CONDIÇÕES DESSA DENUNCIA HORRÍVEL DAR UP, E PEÇO A PUNIÇÃO DOS MESMOS POR MÁ FÉ E PELO SURF INDEVIDO MOSTRADO NA PRÓPRIA DENUNCIA DOS MESMOS.


Última edição por Jokizy_SaydeN em Sex Mar 24, 2023 12:16 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Reversa)
Muca_EffecT
Muca_EffecT
Novato
Novato

Recusado

Denúncia considerada Fail!

Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos