- arnox_sampNovato
[25/3/2023] Denunciado: [Civil] Ybison_Mta - DM #1343136Postado Sáb Mar 25, 2023 4:51 pm
ID da Denúncia:
1343136
Motivo:
Eu estava no hospital com meu amigo comprando med kit aí um meliante de org Civil ele ce aproximo de nois em tanto eu e meu amigo saimos de perto aí tinha perto do hospital uma caixa de arma eu equipei aí chego o cara e se equipou aí e começou da dar tiro na mi e eu falei para ele parar se não ele ia foro e pedi também né Para a gente tentar resolver no jogo mas ele não quis e falou para mim que podia levar lá que ele que eu ia tomar reversa
Provas:
Jogador Denunciado:
@Ybison_Mta
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
1343136
Motivo:
Eu estava no hospital com meu amigo comprando med kit aí um meliante de org Civil ele ce aproximo de nois em tanto eu e meu amigo saimos de perto aí tinha perto do hospital uma caixa de arma eu equipei aí chego o cara e se equipou aí e começou da dar tiro na mi e eu falei para ele parar se não ele ia foro e pedi também né Para a gente tentar resolver no jogo mas ele não quis e falou para mim que podia levar lá que ele que eu ia tomar reversa
Provas:
Jogador Denunciado:
@Ybison_Mta
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
- Chappie_StaffMembro
Re: [25/3/2023] Denunciado: [Civil] Ybison_Mta - DM #1343136Postado Qua Mar 29, 2023 5:08 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos