Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Tom_Yt.
Tom_Yt.
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
67392

Motivo:
o mesmo me mata sem motivo pergunto sms forum ele comeca a me xingar nao e so pq ele tem as coisas pode ofender assim

Provas:

Jogador Denunciado:
@Rnz_Raven$

Organização:
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
sim o mesmo ofendeu
JoohN_MotoBoy
JoohN_MotoBoy
Novato
Novato

Resolvido
Bom, não tem as provas de que ele cometeu o DM em você e isso deixa em aberto se você não disse algo ao mesmo, porém não é correto ofender a ninguém. Irei conversar com meu membro sobre o ocorrido, podendo ocorrer até um rebaixamento de cargo.

Ass: JoohN_Supplier - Líder Hitmans.
Tom_Yt.
Tom_Yt.
Novato
Novato

Resolvido
Independentemente do que ocorreu ele não tem o direito de humilhar ninguém chamando de pobre pedindo para colocar um sócio não é direito de ninguém humilhar ninguém e de fato ocorreu o ato de DM pode pergunta seu membro se ele for homem para assumir e só rebaixamento de cargo não adianta nada fica defendendo membro errado
Chappie_Staff
Chappie_Staff
Membro
Membro

Resolvido

Denúncia considerada UP!

Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos