- Tom_Yt.Novato
[26/3/2023] Denunciado: [Hitmans] Rnz_Raven$ - OFENSA #67392Postado Dom Mar 26, 2023 1:24 pm
ID da Denúncia:
67392
Motivo:
o mesmo me mata sem motivo pergunto sms forum ele comeca a me xingar nao e so pq ele tem as coisas pode ofender assim
Provas:
Jogador Denunciado:
@Rnz_Raven$
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
sim o mesmo ofendeu
67392
Motivo:
o mesmo me mata sem motivo pergunto sms forum ele comeca a me xingar nao e so pq ele tem as coisas pode ofender assim
Provas:
Jogador Denunciado:
@Rnz_Raven$
Organização:
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
sim o mesmo ofendeu
- JoohN_MotoBoyNovato
Re: [26/3/2023] Denunciado: [Hitmans] Rnz_Raven$ - OFENSA #67392Postado Dom Mar 26, 2023 1:38 pm
Bom, não tem as provas de que ele cometeu o DM em você e isso deixa em aberto se você não disse algo ao mesmo, porém não é correto ofender a ninguém. Irei conversar com meu membro sobre o ocorrido, podendo ocorrer até um rebaixamento de cargo.
Ass: JoohN_Supplier - Líder Hitmans.
- Tom_Yt.Novato
Re: [26/3/2023] Denunciado: [Hitmans] Rnz_Raven$ - OFENSA #67392Postado Dom Mar 26, 2023 10:57 pm
Independentemente do que ocorreu ele não tem o direito de humilhar ninguém chamando de pobre pedindo para colocar um sócio não é direito de ninguém humilhar ninguém e de fato ocorreu o ato de DM pode pergunta seu membro se ele for homem para assumir e só rebaixamento de cargo não adianta nada fica defendendo membro errado
- Chappie_StaffMembro
Re: [26/3/2023] Denunciado: [Hitmans] Rnz_Raven$ - OFENSA #67392Postado Qui Mar 30, 2023 3:22 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos