Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ClaudiO_Sprunk
ClaudiO_Sprunk
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
128538

Motivo:
Bom,estava eu e os membros da minha família fazendo ronda de assalto,avistamos esse cara sozinho e demos voz nele,até que do nada ele coloca essas iniciais no chat que significa uma palavra ofensiva.

Provas:

Jogador Denunciado:
@caio_ib

Organização:
Triads

Tentou a resolver in-game:
Nao
ysp_Vengeance
ysp_Vengeance
Novato
Novato

Recusado
Olha, sinceramente isso não aparenta ter significado nenhum, ele chegou a recusar o assalto? Tem provas? Favor encaminhar nesta denúncia.

At.te,
Líder Triads
ClaudiO_Sprunk
ClaudiO_Sprunk
Novato
Novato

Recusado
Bom amigo,a prova da ofensa tá aí é só ver o chat,e na parte que vc fala "chegou a recusar o assalto? " oq isso tem aver com a denúncia ?
Vim fazer a denúncia através da ofensa não por ant-rpg.
ysp_Vengeance
ysp_Vengeance
Novato
Novato

Recusado
Engraçado que tu fala sobre ofensa, mas na voz de assalto no /eu está escrito assim "Assalto Crlh /HD ou vai de F", entendo que durante o assalto/sequestro é permitido "oprimir", mas em questão ao que o caio mando no chat não tem nada de OFENSA, você está tentando forjar uma denúnciar para prejudicar um jogador no servidor, e isso é completamente infantil e ERRADO!

Aguardo fechamento correto desta denúncia.

At.te,
Líder Triads
Chappie_Staff
Chappie_Staff
Membro
Membro

Recusado

Denúncia considerada Fail!

Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos