- GordaoTremBala_Novato
[29/3/2023] Denunciado: [Sócio] Daniel_SaydeN - OUTROS #0Postado Qua Mar 29, 2023 7:00 am
ID da Denúncia:
0
Motivo:
Provas:
Jogador Denunciado:
@Daniel_SaydeN
Organização:
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Não
0
Motivo:
Olá Bom dia, Venho aqui para denunciar um Moderador /n chamado "Daniel_Sayden" Pelo exato motivo esse suposto "BLOCK INDEVIDO" foi nada mais e nada menos que isso >> "/an Compro Uma Merda de uma casa com Garagem Y" e pelo que eu vi nas regras não contém isso, sei que o mesmo vem de um outro servidor que as regras devem ser diferentes...espero que ele aprenda as regras daqui também se possível!
Provas:
Jogador Denunciado:
@Daniel_SaydeN
Organização:
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Não
- Daniel_SaydeNNovato
Re: [29/3/2023] Denunciado: [Sócio] Daniel_SaydeN - OUTROS #0Postado Qua Mar 29, 2023 8:56 am
O block foi aplicado corretamente, foi muito desnecessário você dizer ''merda'' no anúncio.
Você só veio me denunciar porque denunciei vossa pessoa em outro tópico, ficou mordido e aí está aqui agora com essa denúncia patética!
Aguardo a decisão final do administrador responsável por perder tempo fechando essa coisa aqui..
Você só veio me denunciar porque denunciei vossa pessoa em outro tópico, ficou mordido e aí está aqui agora com essa denúncia patética!
Aguardo a decisão final do administrador responsável por perder tempo fechando essa coisa aqui..
- Chappie_StaffMembro
Re: [29/3/2023] Denunciado: [Sócio] Daniel_SaydeN - OUTROS #0Postado Sáb Abr 01, 2023 6:44 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
- [21/5/2023] Denunciado: [Sócio] veigh777_Supplier - OUTROS #0
- [20/3/2023] Denunciado: [Sócio] Red_Vqr - OUTROS #1958968
- [8/4/2023] Denunciado: [Sócio] Daniel_SaydeN - OUTROS #148550
- [25/1/2023] Denunciado: [Sócio] Mallva_RvS - OUTROS #131274
- [16/1/2023] Denunciado: [Sócio] Peto68_Whinchester - OUTROS #322393
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos