Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GordaoTremBala_
Novato
Novato

[29/3/2023] Denunciado: [Sócio] Daniel_SaydeN - OUTROS #0 Empty
ID da Denúncia:
0

Motivo:
Olá Bom dia, Venho aqui para denunciar um Moderador /n chamado "Daniel_Sayden" Pelo exato motivo esse suposto "BLOCK INDEVIDO" foi nada mais e nada menos que isso >> "/an Compro Uma Merda de uma casa com Garagem Y" e pelo que eu vi nas regras não contém isso, sei que o mesmo vem de um outro servidor que as regras devem ser diferentes...espero que ele aprenda as regras daqui também se possível!

Provas:

Jogador Denunciado:
@Daniel_SaydeN

Organização:
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Não
Daniel_SaydeN
Daniel_SaydeN
Novato
Novato

O block foi aplicado corretamente, foi muito desnecessário você dizer ''merda'' no anúncio.
Você só veio me denunciar porque denunciei vossa pessoa em outro tópico, ficou mordido e aí está aqui agora com essa denúncia patética!
Aguardo a decisão final do administrador responsável por perder tempo fechando essa coisa aqui..
Chappie_Staff
Chappie_Staff
Membro
Membro

Denúncia considerada Fail!

Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos