Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
WizeFury
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
259504

Motivo:
   Estavamos fazendo sequestro quando avistamos o individuo em um subaro sozinho, então demos a voz, ele caiu na agua entao demos a ordem para que entrasse no nosso veiculo, o mesmo foi ate o carro depois de muito tempo e quando chegou perto ficou de esc e kitou.
   Logo apos ele entrou entao demos /p nele e demos /seq de novo, no camino o mesmo pulou do carro e deboxou, fazendo hora para entrar cat. Chamamos entao o Menager._Helper para pegar o flagrante e entao o individuo disse, "v kita by by p vcs" na frente do helper e do NESCAU_staff.
   Apos kitar voltou entrou cat e cometeu tentativa de DM em  um dos membros na presenca do NESCAU_staff, que viu e foi ate ele.

Desculpa o texto longo mas foi para relatar todo o ocorrido.

Provas:

Jogador Denunciado:
@matheusffk

Organização:
B.O.P.E

Tentou a resolver in-game:
Não
Matheusffk
Matheusffk
Novato
Novato

Resolvido
Mano se ta mentindo por que ele falou pra eu entra no carro então peguei o p1 e fui pro Detran e depois me entreguei pra ele e quando eu quitei no final eu falei que ia quitar
WizeFury
Novato
Novato

Resolvido
Para cara vc logou e ficou enchendo o saco por ligação com o JOGADOR_, não tem como vc ter entrado p1 porque era o carro da Org só membros consegue dirir ele, e fui ate o Detram de /p e vc estava la dentro, saiu tentou robar um carro la na frente e só depois de tudo isso que vc entrou no nosso carro.
Matheusffk
Matheusffk
Novato
Novato

Resolvido
Só se foi bug do mobile então aquela hora do carro
Muca_EffecT
Muca_EffecT
Novato
Novato

Resolvido

Denúncia considerada UP!

Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos