- ReeachyZ_Novato
[1/4/2023] Denunciado: [Civil] FihdoJensen._Walker - ANT-RPG #1027344Postado Sáb Abr 01, 2023 3:48 pm
ID da Denúncia:
1027344
Motivo:
Demos voz de assalto e ainda disse que estavamos fazendo ant-rpg, porque estavamos fora do veiculo (talvez ele estava dizendo que estávamos em surf?). Depois administrador deu tp e ele entrou no carro e depois quando nos estavamos indo pro cativeiro, ele saiu do carro, largou a grana (so ver chat) e entrou novamente no carro e depois ocorreu o sequestro normal. Mas ele fez ant-rpg por largar a grana e ainda ato má fé por dizer que nós fizemos ant-rpg por estar surfando sendo que estavamos dentro do carro.
Caso o ato má fé não esteja 100% comprovado nas minhas provas, exigo provas do nosso ant-rpg (na print samp-238, podemos ver que ele diz: "leva que eu levo")
Provas:
Jogador Denunciado:
@FihdoJensen._Walker
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim.
1027344
Motivo:
Demos voz de assalto e ainda disse que estavamos fazendo ant-rpg, porque estavamos fora do veiculo (talvez ele estava dizendo que estávamos em surf?). Depois administrador deu tp e ele entrou no carro e depois quando nos estavamos indo pro cativeiro, ele saiu do carro, largou a grana (so ver chat) e entrou novamente no carro e depois ocorreu o sequestro normal. Mas ele fez ant-rpg por largar a grana e ainda ato má fé por dizer que nós fizemos ant-rpg por estar surfando sendo que estavamos dentro do carro.
Caso o ato má fé não esteja 100% comprovado nas minhas provas, exigo provas do nosso ant-rpg (na print samp-238, podemos ver que ele diz: "leva que eu levo")
Provas:
Jogador Denunciado:
@FihdoJensen._Walker
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim.
- FihdoJensen._WalkerNovato
Re: [1/4/2023] Denunciado: [Civil] FihdoJensen._Walker - ANT-RPG #1027344Postado Sáb Abr 01, 2023 4:16 pm
https://imgur.com/a/oZuP05H
A primeira voz deles eles não estavao no veículo so tinha o p1 dentro do veiculo
A primeira voz deles eles não estavao no veículo so tinha o p1 dentro do veiculo
- zDiablo_CrazYNovato
Re: [1/4/2023] Denunciado: [Civil] FihdoJensen._Walker - ANT-RPG #1027344Postado Sáb Abr 01, 2023 4:32 pm
sou um dos envolvidos neste ant rpg e posso afirmar que, eu e o ReeachyZ_ estavamos dentro do veiculo, pois estavamos de H (Atirando pela Janela). Como ele começou a falar que o Xandao estava sequestrando sozinho, eu sai do H, para mostrar que nós estavamos de G, mas ele não acreditou. Por conta de ele ser mobile, talvez ele não tenho nos visto de H. A prova do ocorrido está logo abaixo:
https://imgur.com/a/7h0iSHt
https://imgur.com/a/7h0iSHt
- FwKComentador
Re: [1/4/2023] Denunciado: [Civil] FihdoJensen._Walker - ANT-RPG #1027344Postado Ter Abr 04, 2023 4:51 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos