Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Zzz
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
618858

Motivo:
Bom eu está jogando arena Android x Pc daí esse mesmo estava acertando uns bala suspeita tals daí eu disse "xitado" qnd eu disse isso o mesmo falou "fecha a boca" e "vsfd seu merda".espero q o mesmo seja punido pelo seu Ato!

Provas:

Jogador Denunciado:
@Jokizy_SaydeN

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não
Jokizyy_SaydeN
Jokizyy_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Irmão nmrl, juro q em tanto tempo de samp eu nunca vi uma denuncia tão feia igual essa, mas vamos dar atenção a criancinha Zé fórum né fazer oq kk

Primeiramente segue a regra abaixo: 

1. Uso do /timestamp é obrigatório em qualquer tipo de denúncia.

Sem o uso de timestamp você não pode alegar que a ofensa estava sendo redirecionada a você, pois não tem como provar que as duas estão em sequência, já que são só duas prints separadas de eu xingando alguém, que no caso era um membro da minha própria família, @theSOMBRIO_SaydeN estava zuando com ele e essa criança se sentiu no direto de levar fórum por algo q nem era com ela, irmão vc quer atenção, ou tá carente sla? 

Enfim aguardo o fechamento da denuncia como "insuficiência de provas, abraço!"

OBS: CONTINUE ME CHAMANDO DE XITER KKKKK ADORO VER LOCKON CHORANDO PRA PC
Chappie_Staff
Chappie_Staff
Membro
Membro

Recusado

Denúncia considerada Fail!

Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos