- MarginaL_.RedfieldNovato
[3/4/2023] Denunciado: [P.M] Voltz._NwL - OUTROS #358226Postado Seg Abr 03, 2023 10:38 pm
ID da Denúncia:
358226
Motivo:
Tava na garagem da minha casa arrumando os carro aí do nd esse mlk invadiu minha casa sozinho e deu /vdp
Provas:
Jogador Denunciado:
@Voltz._NwL
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Sim
358226
Motivo:
Tava na garagem da minha casa arrumando os carro aí do nd esse mlk invadiu minha casa sozinho e deu /vdp
Provas:
Jogador Denunciado:
@Voltz._NwL
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Sim
- HaalanD._NwLNovato
Re: [3/4/2023] Denunciado: [P.M] Voltz._NwL - OUTROS #358226Postado Ter Abr 04, 2023 8:47 am
Bom irmão suas provas estão uma merda sinceramente, e vc falou que presisa de gov pra invadir garagem de casa onde vc leu essa regra irmão?, Presisa de gov pra invadir tr,hq em busca de procurados pois entrei ali na garagem da sua casa para lhe aprender, logo adiante fui na garagem dei /arrombar logo depois /vdp, /voz de prisão, e vc não aceitou então a matei o mesmo, e suas provas foi em dia 1 e hj já e dia 4 isso não deveria ser denunciando bom, pessoa reversa no mesmo por aplicar denuncia por ma fé pra fazer eu mofa no carandiru, bom suas tentativas não deu certo, peço reversa no mesmo!!!
Pesso que o administrador coloque que a reversa deu up no fechamento da denuncia por favor! +1 peço reversa!, Por cima colocou meu Nick errado.
Pesso que o administrador coloque que a reversa deu up no fechamento da denuncia por favor! +1 peço reversa!, Por cima colocou meu Nick errado.
- LaCo$Te._.Novato
Re: [3/4/2023] Denunciado: [P.M] Voltz._NwL - OUTROS #358226Postado Qua Abr 05, 2023 11:04 pm
Ola,boa noite o mesmo era socio da organizacao.Sinto muito pelo occorido,aguardaremos a resposta do administrador.
- Muca_EffecTNovato
Re: [3/4/2023] Denunciado: [P.M] Voltz._NwL - OUTROS #358226Postado Sex Abr 07, 2023 1:39 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos