Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
cauan09.
cauan09.
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
102288

Motivo:
Estava passando de carro e esse cara atira em mim do nada fazendo o ato de dm aguardo uma resposta.

Provas:

Jogador Denunciado:
@ShiverBlowdm

Organização:
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Nao
hlw_boladao
hlw_boladao
Novato
Novato

Recusado
eu estava na hora junto com o shiver, tu inicou combate com ele da pra ver na sua propria print cara kkk

20 WARNS APLICADO
Motivo
Comentando sem ser citado
AdministradorSr.Policial_NexT

JoohN_MotoBoy
JoohN_MotoBoy
Novato
Novato

Recusado
No seu /vercombates mostra que o primeiro combate ocorreu de sua parte, possivelmente com um DB, ele poderia ter não revidado, porém, não irei aplicar nenhum tipo de rebaixamento ao membro, apenas irei dialogar e conversar com o mesmo sobre o ocorrido.

E como o hLw estava junto e até comentou aqui, tudo indica que tenha partido de você o primeiro combate.

Ass: JoohN_Supplier - Líder Hitmans.

Última edição por JoohN_Supplier em Sex Abr 07, 2023 11:13 pm, editado 1 vez(es)
mizuno_Dinasty
mizuno_Dinasty
Novato
Novato

Recusado

APostado Sex Abr 07, 2023 2:33 pm

Bom dia paradox acho que nem preciso responder está denuncia como podemos ver o /vercombates do nosso amigo ele começa o combate comigo fazendo o ato de dB
FwK
FwK
Comentador
Comentador

Recusado

Denúncia considerada Fail!

Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos