- fractureNovato
[4/4/2023] Denunciado: [P.C] Rugalzada. - OFENSA #7265Postado Ter Abr 04, 2023 9:05 am
ID da Denúncia:
7265
Motivo:
Caso de Homofobia e Ofensa. Eu e meus amigos estávamos roubando e ele não parava de vir até a gente para tentar nos matar. Até mesmo sem voz, ele via (não tenho provas), até um ponto que matávamos ele todas as vezes que ele via até nós, aí ele ficou bravo e começou a nos xingar por SMS.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Rugalzada.
Organização:
P.C
Tentou a resolver in-game:
Não.
7265
Motivo:
Caso de Homofobia e Ofensa. Eu e meus amigos estávamos roubando e ele não parava de vir até a gente para tentar nos matar. Até mesmo sem voz, ele via (não tenho provas), até um ponto que matávamos ele todas as vezes que ele via até nós, aí ele ficou bravo e começou a nos xingar por SMS.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Rugalzada.
Organização:
P.C
Tentou a resolver in-game:
Não.
- fractureNovato
Re: [4/4/2023] Denunciado: [P.C] Rugalzada. - OFENSA #7265Postado Ter Abr 04, 2023 9:07 am
OBS: Chamei o mesmo de novato pois estava na tag dele.
- Zusman7_RvSNovato
Re: [4/4/2023] Denunciado: [P.C] Rugalzada. - OFENSA #7265Postado Ter Abr 04, 2023 9:50 am
Caso a denúncia seja considerada UP o mesmo será punido dentro da organização
Ass: Líder [P.C]
Ass: Líder [P.C]
- Muca_EffecTNovato
Re: [4/4/2023] Denunciado: [P.C] Rugalzada. - OFENSA #7265Postado Seg Abr 10, 2023 6:09 am
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos