- GIOVANA_Novato
[6/4/2023] Denunciado: [P.C] ryu_ - ANT-RPG #1090700Postado Qui Abr 06, 2023 2:52 pm
ID da Denúncia:
1090700
Motivo:
1 estava parada conversando com os cara da minha familia ate que aparece eles matando sem vdp sem nd,quando eu saio da penitenciaria eles vem atras dnv dando voz+su,foi 6 su ai o msm inventou desculpas pro helper e o msm mandou eu levar forum
Provas:
Jogador Denunciado:
@"ryu_"
Organização:
P.C
Tentou a resolver in-game:
sim o msm mandou eu levar forum
1090700
Motivo:
1 estava parada conversando com os cara da minha familia ate que aparece eles matando sem vdp sem nd,quando eu saio da penitenciaria eles vem atras dnv dando voz+su,foi 6 su ai o msm inventou desculpas pro helper e o msm mandou eu levar forum
Provas:
Jogador Denunciado:
@"ryu_"
Organização:
P.C
Tentou a resolver in-game:
sim o msm mandou eu levar forum
- eskayNovato
Re: [6/4/2023] Denunciado: [P.C] ryu_ - ANT-RPG #1090700Postado Qui Abr 06, 2023 3:17 pm
Boa tarde a todos do servidor!
Como podemos ver no video, nao fizemos nada de errado, essa louca vem do nada falar que demos 6 su nela, mas no final do video podemos ver que so demos su dinamite o dop e o do vdp, nao ha nada de errado ai, fora que na propria print so tem 1 su KKKKKKKKKKKKKK, prova toda mal feita
A mesma chamou ADM, e o adm ainda corrigiu ela dizendo que estavamos certos, mesmo assim a louca ainda quis ir forum
Matamos ela no final do video pois a mesma depois do /HD ainda quis kitar, ficando de esc
Beijos De Shiver e Ryu <3
https://youtu.be/bLb5mzmWodA
- GIOVANA_Novato
Re: [6/4/2023] Denunciado: [P.C] ryu_ - ANT-RPG #1090700Postado Qui Abr 06, 2023 4:11 pm
o msm estava de /p em mim sem eu ter feito nd,e antes desse video,ele chegou matando geral sem voz sem vdp,e vem falando que eu estou errada
- eskayNovato
Re: [6/4/2023] Denunciado: [P.C] ryu_ - ANT-RPG #1090700Postado Qui Abr 06, 2023 4:19 pm
Boa tarde novamente!
ja que vc esta me acusando de ter feito isso, pq vc n mostra as suas provas deste ocorrido, pois se nao, ja esta me acusando de coisas que eu posso nem ter feito
fora que nao precisa de um motivo para estar de /p, pode existir milhares de motivos, pois o /p e um emprego, e pode ser usado em quem eu quiser sem nenhum tipo de restricao a nao ser admins que estejam trabalhando
- Muca_EffecTNovato
Re: [6/4/2023] Denunciado: [P.C] ryu_ - ANT-RPG #1090700Postado Seg Abr 10, 2023 4:17 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos