- Lopes_MotoBoyNovato
[7/4/2023] Denunciado: [Exército] santosz_supplier - ANT-RPG #738123Postado Sex Abr 07, 2023 11:51 pm
ID da Denúncia:
738123
Motivo:
Estava na penitenciária soltando presos até que o mesmo chega dunada me dando tiros sem motivos algum ,sem voz e sem eu ter iniciado combate ele só chegou e me matou,até conversei com o helper sobre ele disse que isso não pode,observem também que arrastei o chat pra cima pra provar que ele não de voz,espero que o mesmo seja punido
Provas:
Jogador Denunciado:
@santosz_supplier
Organização:
Exército
Tentou a resolver in-game:
Não
738123
Motivo:
Estava na penitenciária soltando presos até que o mesmo chega dunada me dando tiros sem motivos algum ,sem voz e sem eu ter iniciado combate ele só chegou e me matou,até conversei com o helper sobre ele disse que isso não pode,observem também que arrastei o chat pra cima pra provar que ele não de voz,espero que o mesmo seja punido
Provas:
Jogador Denunciado:
@santosz_supplier
Organização:
Exército
Tentou a resolver in-game:
Não
- ManaGer_StaffComentador
Re: [7/4/2023] Denunciado: [Exército] santosz_supplier - ANT-RPG #738123Postado Ter Abr 11, 2023 12:27 am
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos