Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
pikemon2.0
pikemon2.0
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
484101

Motivo:
Bom, como de costume eu sempre vou até a penitenciária soltar algums players daí tem algums players que não seguem as regras do servidor como esse player aí,eu estava na praça indo para  penitenciária apé quando no caminho esse player me atropela logo em seguida me mata assim cometendo DM mandei "iae qual vai ser fórum ou in-game" o mesmo falou "meus ovo porra tá cego" enfim,espero a punição do mesmo é que o certo seja feito.

Provas:


Jogador Denunciado:
@MaisUmTwister

Organização:
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Não
Metiolate_
Metiolate_
Novato
Novato

Resolvido
pikemon2.0 escreveu:ID da Denúncia:
484101

Motivo:
Bom, como de costume eu sempre vou até a penitenciária soltar algums players daí tem algums players que não seguem as regras do servidor como esse player aí,eu estava na praça indo para  penitenciária apé quando no caminho esse player me atropela logo em seguida me mata assim cometendo DM mandei "iae qual vai ser fórum ou in-game" o mesmo falou "meus ovo porra tá cego" enfim,espero a punição do mesmo é que o certo seja feito.

Provas:


Jogador Denunciado:
@MaisUmTwister

Organização:
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Não
fds matei e mato denovo tapete lixo nem clico

20 WARNS APLICADO
MotivoComentário inútil com intuito de flood
AdministradorSr.Policial_NexT
Muca_EffecT
Muca_EffecT
Novato
Novato

Resolvido

Denúncia considerada UP!

Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos