Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
1285179

Motivo:
Bom o mesmo começou me atirar antes da voz do assalto pela print mostra que mandaram voz 20s depois aguardo punição do mesmo.

Provas:


Jogador Denunciado:
@KaPaa

Organização:
L. Vagos

Tentou a resolver in-game:
Não
kapaaa
kapaaa
Novato
Novato

Recusado
Bom na sua print da para ver eu floodando o chat para tu dar G no carro pq demos voz de Sequestro ( da para ver na print dele ) bom voce deu /HD voce estava reagindo ao sequestro o tiro foi para voce acordar e dar G 

Espero reversa do mesmo!
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Recusado
Querendo enganar o adm?, Nem na quele momento foi foi dps disso q eu estava andando daí ok tu já chega atirando sem voz e nada daí parei ali pra da /vercombates e dps disso dei G no carro para carah ainda pede reversa meu deus, da uma olhada no combates nos segundos antes disso cara vc vai ser punido caso de fail subo suporte e falo com foi a ação e teu dm, Aguardo punição do mesmo.
kapaaa
kapaaa
Novato
Novato

Recusado
hahaha quanta asneira amigo, 
espero reversa do mesmo 
n respondo mais por aq!
HaalanD._NwL
HaalanD._NwL
Novato
Novato

Recusado
Que reversa meu deus, Eu ainda fiz questão de pergunta pra um adm sobre isso até ele falo que isso é considerado dm, Cara tu vai ser punido por isso não adianta, Agora depende do adm que vir fecha a denuncia.
NESCCAU_Staff
NESCCAU_Staff
Membro
Membro

Recusado

Denúncia considerada Fail!

Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos