- Lopes_MotoBoyNovato
[21/4/2023] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] Menor.jr - DM #198160Postado Sex Abr 21, 2023 1:10 pm
ID da Denúncia:
198160
Motivo:
Bom eu estava recuperando carros da minha hq até que o mesmo me dá um tiro sem motivos aí fui lá e revidei e matei o msm,aí dps voltei pra recuperar os outros carro que faltava até que ele inicia combate sem eu iniciar com ele e me mata,se vocês observarem passou 40segundos+da última vez que iníciei combate com ele, Espero que o mesmo seja punido
Provas:
Jogador Denunciado:
@Menor.jr
Organização:
D.E.T.R.A.N
Tentou a resolver in-game:
Não
198160
Motivo:
Bom eu estava recuperando carros da minha hq até que o mesmo me dá um tiro sem motivos aí fui lá e revidei e matei o msm,aí dps voltei pra recuperar os outros carro que faltava até que ele inicia combate sem eu iniciar com ele e me mata,se vocês observarem passou 40segundos+da última vez que iníciei combate com ele, Espero que o mesmo seja punido
Provas:
Jogador Denunciado:
@Menor.jr
Organização:
D.E.T.R.A.N
Tentou a resolver in-game:
Não
- Chappie_StaffMembro
Re: [21/4/2023] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] Menor.jr - DM #198160Postado Seg Abr 24, 2023 4:22 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos