- Anthony$_WalkerNovato
[21/4/2023] Denunciado: [P.M] Mudinho__ - DM #24300Postado Sex Abr 21, 2023 3:20 pm
ID da Denúncia:
24300
Motivo:
Tava usando jetpack jogando normalmente, até que passei perto da hq advogado, qnd apareceu esse cara e me matou de sniper duas vezes, dps que vi que ele estava fazendo dm coloquei para gravar passei onde ele tava daí ele me matou novamente, espero que o mesmo seja punido
Provas:
Jogador Denunciado:
@Mudinho__
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Sim mandei SMS mas ele n respondeu
24300
Motivo:
Tava usando jetpack jogando normalmente, até que passei perto da hq advogado, qnd apareceu esse cara e me matou de sniper duas vezes, dps que vi que ele estava fazendo dm coloquei para gravar passei onde ele tava daí ele me matou novamente, espero que o mesmo seja punido
Provas:
Jogador Denunciado:
@Mudinho__
Organização:
P.M
Tentou a resolver in-game:
Sim mandei SMS mas ele n respondeu
- Chappie_StaffMembro
Re: [21/4/2023] Denunciado: [P.M] Mudinho__ - DM #24300Postado Seg Abr 24, 2023 4:31 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos