- KidBen_HelperComentador
[22/4/2023] Denunciado: [Civil] rosax_Sprunk - OFENSA #154208Postado Sáb Abr 22, 2023 7:32 pm
ID da Denúncia:
154208
Motivo:
Bloqueei o santo aí do /n, e começou a me ofender no /sms.
Provas:
Jogador Denunciado:
@rosax_Sprunk
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
sim
154208
Motivo:
Bloqueei o santo aí do /n, e começou a me ofender no /sms.
Provas:
Jogador Denunciado:
@rosax_Sprunk
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
sim
- rosax_SprunkNovato
Re: [22/4/2023] Denunciado: [Civil] rosax_Sprunk - OFENSA #154208Postado Sáb Abr 22, 2023 8:59 pm
Irmão vai caça algo melhor pra fazer, burro jumento não e ofensa e considerado provocação, pelo amor de deus se quer forja denuncia vou ter que solicitar reverso, te poupei de uma denuncia, fica suave AE manin, ler as regras AE novatin bjsss, vai caça algo melhor a se fazer!
20 WARNS APLICADO
Motivo: Comentário inútil com intuito de flood
Administrador: Kirazzz_Hanyou
Re: [22/4/2023] Denunciado: [Civil] rosax_Sprunk - OFENSA #154208Postado Sáb Abr 22, 2023 10:44 pm
Pelo que eu sei, irmão, só é considerado provocação quando suas organizações são RIVAIS, você me chama de novato, sendo que não sabe uma MINIMA regra de mensagens /n. Então solicite a reversa e faça sua denúncia contra mim, e vamos ver quem será o novato na história, rs. Já que você é o VETERENO, abra sua denúncia e iremos ver.rosax_Sprunk escreveu:Irmão vai caça algo melhor pra fazer, burro jumento não e ofensa e considerado provocação, pelo amor de deus se quer forja denuncia vou ter que solicitar reverso, te poupei de uma denuncia, fica suave AE manin, ler as regras AE novatin bjsss, vai caça algo melhor a se fazer !
- rosax_SprunkNovato
Re: [22/4/2023] Denunciado: [Civil] rosax_Sprunk - OFENSA #154208Postado Dom Abr 23, 2023 9:15 pm
Mas vc não e meu amigo ou qualquer tipo de coisa minha, se e meu amigo ?, Se e da minha família?, Pelo amor fih, se e cara de pal de vim no fórum e fazer uma denuncia dessa, vai viver lindão, vai joga, como eu disse te poupei de uma denuncia não faça eu me arrepende, enfim esperando o fechamento da denuncia! Beijuss
Re: [22/4/2023] Denunciado: [Civil] rosax_Sprunk - OFENSA #154208Postado Dom Abr 23, 2023 10:54 pm
como já falei e falo novamente, cara, abre sua denúncia!!!!! Você sabe que nem certo tu tava, e fala isso porque acha que vai me intimidar, me poupekkkkkkkkk. Tu manda eu caçar algo a fazer, mas tem 21 anos e fica 24 horas jogando gta onlinekkkkkkkkkkjrosax_Sprunk escreveu:Mas vc não e meu amigo ou qualquer tipo de coisa minha, se e meu amigo ?, Se e da minha família?, Pelo amor fih, se e cara de pal de vim no fórum e fazer uma denuncia dessa, vai viver lindão, vai joga, como eu disse te poupei de uma denuncia não faça eu me arrepende, enfim esperando o fechamento da denuncia! Beijuss
- rosax_SprunkNovato
Re: [22/4/2023] Denunciado: [Civil] rosax_Sprunk - OFENSA #154208Postado Seg Abr 24, 2023 5:10 pm
Amo joga GTA online, e mas eu trabalho pra mim mesmo tenho meus funcionários!
Estudei pra isso manin, beijos.
Estudei pra isso manin, beijos.
- Chappie_StaffMembro
Re: [22/4/2023] Denunciado: [Civil] rosax_Sprunk - OFENSA #154208Postado Ter Abr 25, 2023 3:20 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos