- Lopes_MotoBoyNovato
[23/4/2023] Denunciado: [R.O.T.A] EternoEhojus_Crazy - DM #63171Postado Dom Abr 23, 2023 1:03 am
ID da Denúncia:
63171
Motivo:
Estava conversando com meus membros até que chega esse eterno e uns membros dele e abrem fogo contra eu sem motivos algum,nem iníciei combate com ele,espero que o mesmo seja punido
Provas:
Jogador Denunciado:
@EternoEhojus_Crazy
Organização:
R.O.T.A
Tentou a resolver in-game:
Não
63171
Motivo:
Estava conversando com meus membros até que chega esse eterno e uns membros dele e abrem fogo contra eu sem motivos algum,nem iníciei combate com ele,espero que o mesmo seja punido
Provas:
Jogador Denunciado:
@EternoEhojus_Crazy
Organização:
R.O.T.A
Tentou a resolver in-game:
Não
- Fernando_MT09Novato
Re: [23/4/2023] Denunciado: [R.O.T.A] EternoEhojus_Crazy - DM #63171Postado Seg Abr 24, 2023 1:49 am
Primeiramente boa noite, gostaria de deixar bem claro que o Lopes realmente não estava “Procurado” pela polícia, porém vários membros que estavam com ele no veículo estava procurado ! Demos voz de procura, e todos desceram do carro altamente armados! E todos foram abatidos, ele desceu com arma na mão pra trocar, e a gente apenas seguiu o padrão policial.
Desde já peço desculpa pelo o ocorrido !
Desde já peço desculpa pelo o ocorrido !
- ManaGer_StaffComentador
Re: [23/4/2023] Denunciado: [R.O.T.A] EternoEhojus_Crazy - DM #63171Postado Ter Abr 25, 2023 5:30 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos