- HaalanD._NwLNovato
[23/4/2023] Denunciado: [P.F] menor157_NothinG - DB #0Postado Dom Abr 23, 2023 9:00 pm
ID da Denúncia:
0
Motivo:
Estava Vendendo uns veículos meu na revendedora, Sai de la vem esse mlk e me abordar dos tava tu certo puxo meu infernus me atira, dps saio dele me faz DB e chamou de lerdão sem motivo nenhum, Aguardo fechamento da denuncia.
Provas:
Jogador Denunciado:
@menor157_NothinG
Organização:
P.F
Tentou a resolver in-game:
Não
0
Motivo:
Estava Vendendo uns veículos meu na revendedora, Sai de la vem esse mlk e me abordar dos tava tu certo puxo meu infernus me atira, dps saio dele me faz DB e chamou de lerdão sem motivo nenhum, Aguardo fechamento da denuncia.
Provas:
Jogador Denunciado:
@menor157_NothinG
Organização:
P.F
Tentou a resolver in-game:
Não
- menor157_MotoBoyNovato
Re: [23/4/2023] Denunciado: [P.F] menor157_NothinG - DB #0Postado Seg Abr 24, 2023 3:12 pm
Vamos aos fatos.
Vc saiu da revendedora até ai tudo certo, te abordei, vc desceu do seu carro deu /hd, eu te revistei e vi que vc não tinha nada de ilegal, retornei ao meu veículo e ia mandar o /voz de liberado, vc vem e manda um "Muito otario pqp" provas aq: https://imgur.com/a/kIDC4er . Eu poderia te dar /su desacato e te levar preso mas não só quebrei o teu carro e te deixei apé, até aí eu fiz isso mas a parte do atropelo provavelmente foi quando vc guardou seu carro no inventário e eu não atropelei pq eu quis aí foi erro seu. Logo essa é uma denúncia tentando me forjar pq tu vem no fórum e escreve "faz DB e me chama de lerdao sem nenhum motivo", espero que o mesmo seja punido por tentar forjar denúncia. Ps: gostaria de ressaltar que na vida real ninguém fica cara a cara com um pm e fala "mt otario pqp" após ser abordado.
Vc saiu da revendedora até ai tudo certo, te abordei, vc desceu do seu carro deu /hd, eu te revistei e vi que vc não tinha nada de ilegal, retornei ao meu veículo e ia mandar o /voz de liberado, vc vem e manda um "Muito otario pqp" provas aq: https://imgur.com/a/kIDC4er . Eu poderia te dar /su desacato e te levar preso mas não só quebrei o teu carro e te deixei apé, até aí eu fiz isso mas a parte do atropelo provavelmente foi quando vc guardou seu carro no inventário e eu não atropelei pq eu quis aí foi erro seu. Logo essa é uma denúncia tentando me forjar pq tu vem no fórum e escreve "faz DB e me chama de lerdao sem nenhum motivo", espero que o mesmo seja punido por tentar forjar denúncia. Ps: gostaria de ressaltar que na vida real ninguém fica cara a cara com um pm e fala "mt otario pqp" após ser abordado.
- HaalanD._NwLNovato
Re: [23/4/2023] Denunciado: [P.F] menor157_NothinG - DB #0Postado Seg Abr 24, 2023 3:29 pm
Quem te falou que falei isso pra vc?, Pae vai dar UP do mesmo jeito eu estava conversando no /f soq esqueci de dar o comando cr a faz favor, vai tomar o UP e e isso, ngm mandou fazer db e tira onda com quem não deve mlk ponto final.
- menor157_MotoBoyNovato
Re: [23/4/2023] Denunciado: [P.F] menor157_NothinG - DB #0Postado Seg Abr 24, 2023 4:29 pm
Vdd eu era o /f kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai querer mentir na caruda? Forja denúncia e não consegue sustentar kkkkkkkkkkkkmmkkkkkk, aguardo a punição do mesmo por forjar denúncia.
- HaalanD._NwLNovato
Re: [23/4/2023] Denunciado: [P.F] menor157_NothinG - DB #0Postado Seg Abr 24, 2023 4:40 pm
Oxi irmão, primeiro a pessoa esquece do comando quer dizer q eu te ofendi sem te citar pqp, forja denuncia e ruim tô fazendo o certo dos certo irmão, admite pelo seu db e e isso pae
- menor157_MotoBoyNovato
Re: [23/4/2023] Denunciado: [P.F] menor157_NothinG - DB #0Postado Seg Abr 24, 2023 7:16 pm
Primeiro eu não sou seu irmão, vai continuar mentindo com papinho de /f? Plmds né quer falar q tá fazendo o certo do certo mas só coloca print q mostra teu lado n fode mlk.
- HaalanD._NwLNovato
Re: [23/4/2023] Denunciado: [P.F] menor157_NothinG - DB #0Postado Seg Abr 24, 2023 7:17 pm
Eu citei seu nome mlk??
Banimento Temporário aplicado
Motivo: Comentário inútil com intuito de flood
Administrador: Sr.Policial_Hanyou
- menor157_MotoBoyNovato
Re: [23/4/2023] Denunciado: [P.F] menor157_NothinG - DB #0Postado Seg Abr 24, 2023 7:20 pm
Tá só eu e tu no local da abordagem, eu mando /m e em seguida o /abordar e tu manda uma "?", no final da abordagem tu escreve "Mt doente pqp", aí vem querer forjar denúncia e fala q esqueceu o comando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já percebesse q tu tá mentindo quando fala q esqueceu o comando.
- HaalanD._NwLNovato
Re: [23/4/2023] Denunciado: [P.F] menor157_NothinG - DB #0Postado Seg Abr 24, 2023 7:21 pm
Meu deus mlk como eu tô mentindo vc sabe tudo q eu faço pqp
Banimento Temporário aplicado
- ManaGer_StaffComentador
Re: [23/4/2023] Denunciado: [P.F] menor157_NothinG - DB #0Postado Ter Abr 25, 2023 5:31 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos