Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lopes_MotoBoy
Lopes_MotoBoy
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
33372

Motivo:
Estava dominando tr até que o mesmo chega e me mata sem motivos,nem iníciei combate, espero que o mesmo seja punido 

Provas:


Jogador Denunciado:
@BillieEilish

Organização:
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Não
Megumin_Walker
Megumin_Walker
Novato
Novato

Resolvido

.Postado Ter Abr 25, 2023 2:13 pm

Na própria print do /vercombates aparece você iniciando combate contra mim apénas revidei.
Lopes_MotoBoy
Lopes_MotoBoy
Novato
Novato

Resolvido
Sim , aparece eu iniciando combate mais se vai revidar o combate depois de 4minutos?caso você revidasse ia aparecer lá que você revidou,já tinha passado um tempo deis que eu tinha iniciado combate!e depois se veio e me matou sem motivos se eu tivesse iniciado naquela hora ia aparecer que você revidou!aguardo o fechamento da denuncia
Megumin_Walker
Megumin_Walker
Novato
Novato

Resolvido

.Postado Ter Abr 25, 2023 8:06 pm

Aproveitando quê estávam muitas pessoas no tr resolvi entrar de hit para matalas até quê você me mata sem nenhum motivo pego contrato pra matar um Groove street você passa na frente estando com pouca vida e acaba te matando acidentalmente pois meu Lock on estava grudado em um Groove você passa correndo na frente do Groove e te mato acidentalmente não tive culpa o erro foi seu apresente provas quê eu te Matei na intenção de DM.
Muca_EffecT
Muca_EffecT
Novato
Novato

Resolvido

Denúncia considerada UP!

Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas.

Você tem dúvidas sobre o Fechamento?

Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos