- Guixs_PvPNovato
[30/4/2023] Denunciado: [Civil] Padre_Kg - DM #873048Postado Dom Abr 30, 2023 11:26 am
ID da Denúncia:
873048
Motivo:
Bom estava entregando produtos quando eu cheguei na fazenda entrei nela aí esse pleyer estava na escada atirando em quem entrar lá por que a fazenda estava com muitos KK no cofre ele queria roubar
Ela aí quando apareci na porta ele começou a atirar em min até matar espero que ele seja punido provas Imgur.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Padre_Kg
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim mais ele não quis me responder
873048
Motivo:
Bom estava entregando produtos quando eu cheguei na fazenda entrei nela aí esse pleyer estava na escada atirando em quem entrar lá por que a fazenda estava com muitos KK no cofre ele queria roubar
Ela aí quando apareci na porta ele começou a atirar em min até matar espero que ele seja punido provas Imgur.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Padre_Kg
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim mais ele não quis me responder
- Chappie_StaffMembro
Re: [30/4/2023] Denunciado: [Civil] Padre_Kg - DM #873048Postado Qua maio 03, 2023 2:49 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos