- sandro_xzNovato
[6/9/2021] Denunciado: [Civil] connor_exe - DM #116160Postado Seg Set 06, 2021 2:24 am
ID da Denúncia:
116160
Motivo:
Eu e meu amigo tinhamos acabado de chegar na fazenda, meu amigo entrou primeiro estavamos em call e ele falou que o denúnciado tava atirando nele então entrei pra ver e o cara matou meu amg eu falei pro meu amg ñ revidar pra ver ate onde ele iria(o denúnciado), assim que entrei ja fui falando que ele iria forum mas ele ñ ligou e começou a atirar em mim sem motivo nenhum ent eu revidei pq tava a pé e ñ queria morrer, tentei resolver in game mas ele ficava me chamando de chorão e insultando no /sms, Essa denúncia é uma tentativa de DM espero que ele seja punido pra que não estrague o game.
Provas:
Jogador Denunciado:
@connor_exe
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim,mas a todo momento ele me insultava.
116160
Motivo:
Eu e meu amigo tinhamos acabado de chegar na fazenda, meu amigo entrou primeiro estavamos em call e ele falou que o denúnciado tava atirando nele então entrei pra ver e o cara matou meu amg eu falei pro meu amg ñ revidar pra ver ate onde ele iria(o denúnciado), assim que entrei ja fui falando que ele iria forum mas ele ñ ligou e começou a atirar em mim sem motivo nenhum ent eu revidei pq tava a pé e ñ queria morrer, tentei resolver in game mas ele ficava me chamando de chorão e insultando no /sms, Essa denúncia é uma tentativa de DM espero que ele seja punido pra que não estrague o game.
Provas:
Jogador Denunciado:
@connor_exe
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim,mas a todo momento ele me insultava.
- Jefferson_HelperNovato
Re: [6/9/2021] Denunciado: [Civil] connor_exe - DM #116160Postado Qui Set 09, 2021 12:10 pm
Denúncia FAIL! Falta de provas.
Dúvidas sobre o fechamento me procure via ts3.
Dúvidas sobre o fechamento me procure via ts3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos