- Gabriel80_StaffNovato
[6/9/2021] Denunciado: [Civil] SuPreMoX_Vinewood - DM #260433Postado Seg Set 06, 2021 8:09 pm
ID da Denúncia:
260433
Motivo:
Apos o casarão, os membros da org M.Mexicana e da M.Yakuza começaram a se matar, pois não e considerado DM matar rival...No entanto o mesmo ''SuPreMoX_Vinewood'' começou a me matar sem motivo algum.
Apos ele me matar ele percebeu que estava errado, mas pelo visto ao conversar com os membros da sua família ele foi cade vez mais abaixando o valor da negociação... e como podemos ver o @GRINGOx_Hollywood me mandou a seguinte frase no meio da negociação "LEVA O SUPER FORUM KKKKKK".
Logo em seguida ele já não quis mais fazer a sua parte do acordo, e logo depois falou que podia levar Forum...
Eu perguntei o @Japa_Staff se podia DM em família rival mas o mesmo falou que não.
Espero que o mesmo seja punido pelos seus atos...
Provas:
Jogador Denunciado:
@SuPreMoX_Vinewood
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o mesmo não aceitou.
260433
Motivo:
Apos o casarão, os membros da org M.Mexicana e da M.Yakuza começaram a se matar, pois não e considerado DM matar rival...No entanto o mesmo ''SuPreMoX_Vinewood'' começou a me matar sem motivo algum.
Apos ele me matar ele percebeu que estava errado, mas pelo visto ao conversar com os membros da sua família ele foi cade vez mais abaixando o valor da negociação... e como podemos ver o @GRINGOx_Hollywood me mandou a seguinte frase no meio da negociação "LEVA O SUPER FORUM KKKKKK".
Logo em seguida ele já não quis mais fazer a sua parte do acordo, e logo depois falou que podia levar Forum...
Eu perguntei o @Japa_Staff se podia DM em família rival mas o mesmo falou que não.
Espero que o mesmo seja punido pelos seus atos...
Provas:
Jogador Denunciado:
@SuPreMoX_Vinewood
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o mesmo não aceitou.
- [R]icharlysonnNovato
Re: [6/9/2021] Denunciado: [Civil] SuPreMoX_Vinewood - DM #260433Postado Seg Set 06, 2021 11:30 pm
Amigo vc comesou a me atirar do nada eu ja tinha pedido contas vc e seu sub lider vini saturnu comesaram e arira em mim e no meu amigo entao revidamos tentei te explica mais vc n quis neguocia espero que entendão meu lado deixo dessião na mão da staff e uma boa noite
- [R]icharlysonnNovato
Re: [6/9/2021] Denunciado: [Civil] SuPreMoX_Vinewood - DM #260433Postado Ter Set 07, 2021 8:36 am
e como ele dise nois tentamos neguocia ele pedio um valor mt auto do limite
- Gabriel80_StaffNovato
Re: [6/9/2021] Denunciado: [Civil] SuPreMoX_Vinewood - DM #260433Postado Ter Set 07, 2021 8:42 pm
Como eu disse tentei negociar mas ele não quis.. Começamos com 3km e então ele reclamou que estava muito caro, e então ele deu o valor de 1km + 13m e eu aceitei como podemos ver nas prints e depois ele falou pra mim pode levar então.
Momento algum eu atirei nele como mostra o /vercombates eu atirei nos membros da M.Mexicana que no caso era meus rivais.. ele iniciou o combate comigo.
Espero que esteja respondido....
Momento algum eu atirei nele como mostra o /vercombates eu atirei nos membros da M.Mexicana que no caso era meus rivais.. ele iniciou o combate comigo.
Espero que esteja respondido....
- Jefferson_HelperNovato
Re: [6/9/2021] Denunciado: [Civil] SuPreMoX_Vinewood - DM #260433Postado Qui Set 09, 2021 12:42 pm
Denúncia UP!
Dúvidas sobre o fechamento me procure via ts3.
Dúvidas sobre o fechamento me procure via ts3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos