- sandro_KhaoZNovato
[11/5/2023] Denunciado: [Triads] MaLone_WTS - DM #34075Postado Qui maio 11, 2023 11:29 am
ID da Denúncia:
34075
Motivo:
tinha acabado de cumprir contrato nele. estava na rua e enquanto fui pegar meu carro no inventario pra ir atras de outro contrato ele chegou e começou me matar do nada, tentei resolver in game com ele, mas o mesmo não quis. o ultimo print mostraque eu cumpri contrato nele e os outros ele fazendo DM depois do contrato ja sido cumprido. espero que o mesmo seja punido
Provas:
Jogador Denunciado:
@MaLone_WTS
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
sim, mas o mesmo debochou da situação e não quis resolver in game
34075
Motivo:
tinha acabado de cumprir contrato nele. estava na rua e enquanto fui pegar meu carro no inventario pra ir atras de outro contrato ele chegou e começou me matar do nada, tentei resolver in game com ele, mas o mesmo não quis. o ultimo print mostraque eu cumpri contrato nele e os outros ele fazendo DM depois do contrato ja sido cumprido. espero que o mesmo seja punido
Provas:
Jogador Denunciado:
@MaLone_WTS
Organização:
Triads
Tentou a resolver in-game:
sim, mas o mesmo debochou da situação e não quis resolver in game
- MaLone_WTSNovato
Re: [11/5/2023] Denunciado: [Triads] MaLone_WTS - DM #34075Postado Qui maio 11, 2023 11:37 am
Gostaria que fosse aplicado uma Reversa.
contra-provas: https://www.youtube.com/watch?v=RJlGZhxxI8A
acho que o mesmo e novato no servidor, e não conhece
as orgs rivais, com ele sendo hitman
beijos de luzes - estevão ferreira
- sandro_KhaoZNovato
Re: [11/5/2023] Denunciado: [Triads] MaLone_WTS - DM #34075Postado Sex maio 12, 2023 1:16 pm
nem preciso falar nada, sua "contra prova" mostra claramente que vc n estava em nenhuma org no momento do ctt e so dps entrou pra tentar esconder o fato de ter feito DM usando desculpa por ser org rival. bjss de sandro
- MaLone_WTSNovato
Re: [11/5/2023] Denunciado: [Triads] MaLone_WTS - DM #34075Postado Sex maio 12, 2023 1:18 pm
20 WARNS APLICADO
Motivo: Comentário inútil com intuito de flood
Motivo: Comentário inútil com intuito de flood
Administrador: Sr.Policial_Hanyou
- Chappie_StaffMembro
Re: [11/5/2023] Denunciado: [Triads] MaLone_WTS - DM #34075Postado Dom maio 14, 2023 6:14 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos