- sandro_KhaoZNovato
[13/5/2023] Denunciado: [Civil] MaHacK - DB #28240Postado Sáb maio 13, 2023 10:04 pm
ID da Denúncia:
28240
Motivo:
estava parado na praca enquanto procurava contrato quando ele chegou passando por cima do meu carro sem parar, pedi pra ele parar e disse q estava gravando e msm assim ele n parou, depois chegou um amigo dele tentando me matar(S3rjao_B3rranteiro), mas ele n conseguiu me matar, logo dps o citado no video finalizou o DB.
Provas:
Jogador Denunciado:
@MaHacK
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
nao
28240
Motivo:
estava parado na praca enquanto procurava contrato quando ele chegou passando por cima do meu carro sem parar, pedi pra ele parar e disse q estava gravando e msm assim ele n parou, depois chegou um amigo dele tentando me matar(S3rjao_B3rranteiro), mas ele n conseguiu me matar, logo dps o citado no video finalizou o DB.
Provas:
Jogador Denunciado:
@MaHacK
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
nao
- ManaGer_StaffComentador
Re: [13/5/2023] Denunciado: [Civil] MaHacK - DB #28240Postado Ter maio 16, 2023 5:38 pm
Denúncia considerada Fail!Sua denúncia foi Recusada. O jogador denunciado não será punido. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Denúncias Resolvidas.Motivo do fail: Você revidou atirando no carro do mesmo, sendo assim cancelando o db/dm. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos