- seturnoNovato
[14/5/2023] Denunciado: [P.F] Zguizin_winer - DM #38764Postado Dom maio 14, 2023 5:44 pm
ID da Denúncia:
38764
Motivo:
bom eu estava na praça e estava cbugando ai logo me seguida o meliante me deu su de armas ai em seguida dei /hd e dps ele revistou deu outro su de dinamite e me matou sendo que era pra min levar para dp espero que seja punido
Provas:
Jogador Denunciado:
@Zguizin_winer
Organização:
P.F
Tentou a resolver in-game:
nao
38764
Motivo:
bom eu estava na praça e estava cbugando ai logo me seguida o meliante me deu su de armas ai em seguida dei /hd e dps ele revistou deu outro su de dinamite e me matou sendo que era pra min levar para dp espero que seja punido
Provas:
Jogador Denunciado:
@Zguizin_winer
Organização:
P.F
Tentou a resolver in-game:
nao
- Guixs_PvPNovato
Re: [14/5/2023] Denunciado: [P.F] Zguizin_winer - DM #38764Postado Dom maio 14, 2023 6:41 pm
Sim fiz o que voce falou mais quando eu ia falar para você vim comigo vc tentou correr aí eu fui lá e lê matei 2. Você não me mandou /sms fórum ou Ingame então já levou fórum na maldade
3. Tá querendo levar fórum na maldade
4. Não printou tudo que você faz.
5. Foi logo Denuciado sem dar /sms no intuito de me prejudicar.
3. Tá querendo levar fórum na maldade
4. Não printou tudo que você faz.
5. Foi logo Denuciado sem dar /sms no intuito de me prejudicar.
- Lopes_MotoBoyNovato
Re: [14/5/2023] Denunciado: [P.F] Zguizin_winer - DM #38764Postado Seg maio 15, 2023 4:31 pm
Caso der up o mesmo será punido da organização!
- Chappie_StaffMembro
Re: [14/5/2023] Denunciado: [P.F] Zguizin_winer - DM #38764Postado Qua maio 17, 2023 4:02 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos