- alex_aguiarNovato
[18/5/2023] Denunciado: [Civil] MINEIRO_Walker - OFENSA #81717Postado Qui maio 18, 2023 9:02 am
ID da Denúncia:
81717
Motivo:
Fui pedir ajuda pois cheguei ontem no serve, cmç a me ofender e me rebaixar.
Espero q seja tomada as providencia pois, nao da pra deixa essas pessoas toxicas no serve.
Provas:
Jogador Denunciado:
@MINEIRO_Walker
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não, pois eles tavam me xingando e eram mt mal educados!! Espero q tomem a devida providencia ao caso.
81717
Motivo:
Fui pedir ajuda pois cheguei ontem no serve, cmç a me ofender e me rebaixar.
Espero q seja tomada as providencia pois, nao da pra deixa essas pessoas toxicas no serve.
Provas:
Jogador Denunciado:
@MINEIRO_Walker
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não, pois eles tavam me xingando e eram mt mal educados!! Espero q tomem a devida providencia ao caso.
- MINEIRO_Walker.Novato
Re: [18/5/2023] Denunciado: [Civil] MINEIRO_Walker - OFENSA #81717Postado Qui maio 18, 2023 9:37 am
KkkkkiKKKKKKK MLK FORÇA UM BGLH INEXISTENTE, OFENDI ELE AÍ POR FALAR DE OUTROS SERVIDORES !!! E O MESMO TENTANDO ME FAZER TOMAR CADEIA, ELE DIVULGANDO OUTROS SERVIDORES KKKKKKKKK CONTA OUTRA ALEX
- alex_aguiarNovato
Fala a vdd irmaoPostado Qui maio 18, 2023 9:49 am
Primeira mente irmao vcs tava sem achando de mais, segundo eu so falei q vim de outro servidor nao divulguei!! Quero provas, se n vc ja vai toma rvs por falsa acusaçoes
- MINEIRO_Walker.Novato
Re: [18/5/2023] Denunciado: [Civil] MINEIRO_Walker - OFENSA #81717Postado Qui maio 18, 2023 2:51 pm
Cd a prova que eu estava xingando vc e nao minha coleguinha Roceira?
- alex_aguiarNovato
Mn a prova ta ai agr e so espera.Postado Qui maio 18, 2023 5:24 pm
MN JA MOSTREI AS PROVAS!! DEIXA DE SER TOXICO
- MINEIRO_Walker.Novato
Re: [18/5/2023] Denunciado: [Civil] MINEIRO_Walker - OFENSA #81717Postado Qui maio 18, 2023 6:49 pm
Mané tóxico cara, tu vem falar de outro servidores no Rede Paradox e quer ser o Dono da razão, o StarBoy, do Detran te PRENDEU JUSTAMENTE PARA VC PARAR DE DIVULGAR SERVIDORES !!!
PEÇO REVERSE CASO DÊ FAIL
PEÇO REVERSE CASO DÊ FAIL
- alex_aguiarNovato
Primeiramento!!Postado Sex maio 19, 2023 12:44 am
Se essa fosse realmente a "desculpa dele" ele iria ter respondido la da msm maneira q vc ta falando ai pois foi diferente, segundo vc ta fazendo falsa denuncia quero provas agr de eu divulgando outro serve ou, irei te dar reverse por falsa denuncia, irmao divulga serve e uma coisa!
Falar q venho de outro serve e bem diferente !
Falar q venho de outro serve e bem diferente !
- MINEIRO_Walker.Novato
Re: [18/5/2023] Denunciado: [Civil] MINEIRO_Walker - OFENSA #81717Postado Sex maio 19, 2023 5:28 am
N se faz de Vítima, vc sabe da real verdade !
- Chappie_StaffMembro
Re: [18/5/2023] Denunciado: [Civil] MINEIRO_Walker - OFENSA #81717Postado Dom maio 21, 2023 7:22 pm
Denúncia considerada UP!Sua denúncia foi Aceita. O jogador denunciado será punido pelo seu ato. Tópico será marcado como "Resolvido" e movido para Denúncias Resolvidas. |
Você tem dúvidas sobre o Fechamento?Caso você tenha dúvidas sobre o fechamento desta denúncia, você pode entrar em contato com o Administrador que resolveu pelo TS3. |
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos