- GatopretoMembro
[8/9/2021] Denunciado: [Civil] Baianinho_HYPEX - DM #226440Postado Qua Set 08, 2021 5:24 pm
ID da Denúncia:
226440
Motivo:
Bom estava andando com minha moto quando encontro o Caro baianinho nisso fiquei vendo oq ele estava fazendo e dps ele começou atirar né min n sei porque é até agora n entendi fui falar com o mesmo e o mesmo falou que pensava q era eu q tinha roubado e moto dele sendo q estou com minha moto deis de cedo então e mentira, e outra se tivesse roubado n e assim q se chega na pessoa atirando fazendo dm sendo q vc nem sabe se é sua moto e se foi o cara bom espero o fechamento aí.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Baianinho_HYPEX
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
226440
Motivo:
Bom estava andando com minha moto quando encontro o Caro baianinho nisso fiquei vendo oq ele estava fazendo e dps ele começou atirar né min n sei porque é até agora n entendi fui falar com o mesmo e o mesmo falou que pensava q era eu q tinha roubado e moto dele sendo q estou com minha moto deis de cedo então e mentira, e outra se tivesse roubado n e assim q se chega na pessoa atirando fazendo dm sendo q vc nem sabe se é sua moto e se foi o cara bom espero o fechamento aí.
Provas:
Jogador Denunciado:
@Baianinho_HYPEX
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
- Jefferson_HelperNovato
Re: [8/9/2021] Denunciado: [Civil] Baianinho_HYPEX - DM #226440Postado Sáb Set 11, 2021 4:23 pm
Denúncia UP!
Dúvidas sobre o fechamento me procure via ts3.
Dúvidas sobre o fechamento me procure via ts3.
- baianinho_HYPEXNovato
Re: [8/9/2021] Denunciado: [Civil] Baianinho_HYPEX - DM #226440Postado Sáb Set 11, 2021 5:16 pm
Mano isso foi vdd eu pesei que era minha moto ai so atirei era mesma cor
- baianinho_HYPEXNovato
Re: [8/9/2021] Denunciado: [Civil] Baianinho_HYPEX - DM #226440Postado Sáb Set 11, 2021 5:18 pm
Vo cumprir minha pena e nois foi mal emtedido mais vo cumprir
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos