Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
C00nde_KhaoZ
C00nde_KhaoZ
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
20241

Motivo:
Saudações, staff!

O denunciado praticou DM.

Explicação:

Eu estava na praça da prefeitura ("mo paz") quando um sujeito sem noção começou a disparar contra minha moto. Perguntei para um staff sobre o ocorrido e ele disse que era DM, pois o mesmo iniciou combate comigo, apesar de não ter tirado meu HP, porém danificou minha moto como mostra nas provas.
Caso seja DB, por favor, considere minha ignorância.

Conclusão:

Segundo as regras, atos como DM ou DB sem motivo é proibido. Em área neutra, a punição é elevada. Aguardo o fechamento da denúncia .

Espero que o meliante seja punido como previsto.

Obrigado! <3


Provas:


Jogador Denunciado:
@FiihDoFelipizinnX

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não, mas alertei no chat sobre o fórum.
Menezes_Marshall
Menezes_Marshall
Novato
Novato

Resolvido
Mds cara caso disso vc vem fórum fazer denuncia caso disso velho sou mó resenha tentei tirar vc da moto pra reparar mais n deu pq a moto e de org mais pdp se eu tomar cadeia dboa velho
C00nde_KhaoZ
C00nde_KhaoZ
Novato
Novato

Resolvido
FiihDoFelipizinnX escreveu:Mds cara caso disso vc vem fórum fazer denuncia caso disso velho sou mó resenha tentei tirar vc da moto pra reparar mais n deu pq a moto e de org mais pdp se eu tomar cadeia dboa velho
Sou sócio e possuo /repararvip. No entanto, possuir esse benefício não JUSTIFICA de nenhuma forma iniciar combate com alguém que não conheço. Não adianta vim com "blá blá blá", pois eu alertei no chat sobre o fórum. Estava do seu lado. Você nem se quer me procurou in-game para resolver o assunto. Sobre tentar me tirar da moto, ao menos que prove que realmente tentou, vou continuar acreditando que isso é uma desculpa para fugir da verdade.

Enfim, aguardo o fechamento da denúncia.
PaNeToNe_VoLker
PaNeToNe_VoLker
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia considerada Up!

Ó player será punido por DB!

Duvidas sobre o fechamento me procure TS3.
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos